Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2021 as 10:00am

Advogado explica o que fazer após ser liberado da detenção na fronteira

A crise imigratória que se instaurou ao longo da fronteira se tornou um dos maiores problemas...

Advogado explica o que fazer após ser liberado da detenção na fronteira Danilo Brack atende na cidade de Lowell

A crise imigratória que se instaurou ao longo da fronteira se tornou um dos maiores problemas da administração Joe Biden. Isso porque milhares de imigrantes são detidos e centenas liberados todos os dias. Muitos, quando são presos, alegam que têm medo de voltar ao país de origem e que temem serem mortos. Outros conseguem a liberdade através de meios diferentes.

O advogado especialista em imigração, Danilo Brack, disse que milhões de imigrantes entraram nos Estados Unidos nos últimos meses. Entre eles, milhares de brasileiros. “Mas a pergunta que fica é o que fazer depois de estar dentro do país”, indaga.

Brack explica que o primeiro passo é procurar um advogado experiente. “Mas é preciso pesquisar para escolher um profissional que realmente saiba o que fazer”, disse. “As leis de imigração são muito complexas e mudam periodicamente. Por isso, quem for assumir o seu caso deve estar sempre atualizado”, continuou.

Ele destacou que procurar um advogado logo nos primeiros dias após a liberdade pode evitar grandes problemas no futuro. “Se o imigrante deixar passar muito tempo, ele pode perder audiências ou prazos para enviar documentos, requerimentos ou qualquer outro tipo de papelada exigida pelo Departamento de Imigração”, afirmou.

Brack explicou que procurar um advogado para contar o caso não significa que você o está contratando. “É apenas uma consulta onde ele vai analisar o seu caso e traçar uma estratégia do que pode ser feito para vencer”, disse. “Assim que assumimos o caso, a primeira coisa é solicitar junto ao Departamento de Imigração todos os registros do imigrante em questão e assim saberemos tudo que está acontecendo”, continuou.

Ele disse que esta solicitação é de suma importância, pois quando os agentes liberam um imigrante, normalmente não lhe entregam todos os documentos assinados, nem o que precisa fazer. “Por isso o advogado deve reunir toda a documentação e analisar o que fazer”, disse.

Brack explicou que muitos imigrantes que demoraram para procurar ajuda de um profissional perderam seus casos por deixar passar datas importantes em um processo. “Por isso reafirmo que um imigrante deve procurar um advogado logo que deixar a detenção”, concluiu.

O escritório de Brack fica localizado no 648 Central Street, Lowell (Massachusetts). O telefone para fazer marcar um horário é (978) 453-7225. Para saber mais, acesse o site www.bracklaw.com.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News