Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2021 as 2:00pm

Brasileiro é sentenciado por “invasão ao Capitólio dos EUA”

Uma florista do Texas se tornou a 100ª pessoa a se declarar culpada em conexão com os ataques...

Brasileiro é sentenciado por “invasão ao Capitólio dos EUA” Eliel Rosa durante sua ida à audiência na terça, dia 12

Uma florista do Texas se tornou a 100ª pessoa a se declarar culpada em conexão com os ataques ao Capitólio dos Estados Unidos no dia 6 de janeiro. Jenny Cudd, 37, admitiu a culpa na quarta-feira, dia 13.

Cudd pode pegar até um ano de prisão, embora as diretrizes federais exijam até seis meses. Mas o Departamento de Justiça usou comentários agressivos feitos por ela para exigir sentenças mais duras. A sentença está marcada para ser divulgada no dia 11 de março de 2022.

Entre os indiciados pelo crime de invasão ao capitólio, está o brasileiro Eliel Rosa, que, em julho, confessou ser culpado de uma acusação semelhante à de Cudd. Ele foi sentenciado na terça-feira, dia 12, a um ano de liberdade condicional.

Cudd e Rosa vivem em Midland, no Texas.

Desde 6 de janeiro, o Departamento de Justiça acusou pelo menos 635 pessoas e garantiu 100 confissões de culpa, de acordo com a CNN. A maioria das confissões envolve desordeiros não violentos como Cudd. Mas um punhado de réus que também admitiram a culpa possuem ligações com grupos extremistas de extrema direita e pessoas que agrediram a polícia.

Dezessete pessoas foram condenadas até agora, com penas que variam de liberdade condicional a oito meses de prisão. Três dos quatro réus condenados nesta semana receberam pena de prisão.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News