Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2021 as 9:00pm

Ex-BBB e estudante de PHD participa de ensaio de moda nos EUA

Na redes sociais, o pernambucano Gil do Vigor foi elogiado pelos internautas 

Ex-BBB e estudante de PHD participa de ensaio de moda nos EUA "Fotinhas do Vigor especialmente pra vocês, meus amados", postou Gil, trajando um terno azul

Morando na Califórnia, onde cursa PHD em Economia, o ex-BBB pernambucano participou de um ensaio elegante. Trajando terno azul turquesa e com uma taça de champanhe em mãos, Gil do Vigor brincou com seus seguidores nas redes sociais. "Câmera : A. Gil: Vou de terninho azul. A Vitória do servo é comprovada quando tem champanhe no ensaio

"Fotinhas do Vigor especialmente pra vocês, meus amados", postou Gil na legenda.

Gilberto José Nogueira Júnior, de 30 anos, mais conhecido como "Gil do Vigor", natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), é economista, influenciador digital e empresário brasileiro. Ele conquistou notoriedade ao participar da 21ª edição do Big Brother Brasil, da qual foi o 16º e último eliminado.

Ele formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, na qual pesquisou o perfil de renda dos municípios pernambucanos entre 1999 e 2012. Durante o Mestrado e o Doutorado, na mesma instituição, pesquisou modelagem da repressão no mercado de drogas e seus efeitos na sociedade.

Em 2021, ele participou da 21ª edição do reality show Big Brother Brasil, sendo o último eliminado com 50,87% dos votos ao enfrentar as participantes Camilla de Lucas e Juliette Freire, ficando em 4.° lugar. No dia 8 de maio de 2021, foi condecorado pela prefeitura de Paulista com a Comenda do Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, além do título de "Cidadão Paulistano".

No dia 10 de maio de 2021, Gil foi homenageado pelo governo de Pernambuco por usar a sua fama no BBB para propagar e defender a educação pública e de qualidade social, recebendo uma placa de homenagem com a escrita:

"Reconhecimento pela defesa da educação pública de qualidade social, sempre mostrando, inclusive pelo seu próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos", sendo concedida pelo governador do estado no Palácio do Campo das Princesas.

Gil declarou em entrevista que, após realizar seus estudos nos EUA, seu maior sonho é ser presidente do Banco Central; a autarquia respondeu em rede social que "ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe". Em 14 de maio de 2021, Gilberto anunciou o planejamento de escrever um livro contando curiosidades da sua biografia, intitulado "Ato de resistência".

Ele estreou seu livro no dia 11 de Junho de 2021. O título "Tem que vigorar" retrata bem sua personalidade, mas não só isso. Escrita por ele mesmo, a obra conta sua história e, obviamente, cita sua participação histórica no Big brother Brasil. Em apenas um dia de lançamento, a história já aparece entre os livros mais vendidos no site da Amazon.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News