Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2021 as 6:00am

Rainha do Congo vai estar nos Notáveis USA

No dia 13 de novembro vai ser realizado mais uma edição do Notable Brazilian Award, evento que...

Rainha do Congo vai estar nos Notáveis USA Presença da Rainha Diambi mostra força dos Notáveis USA

No dia 13 de novembro vai ser realizado mais uma edição do Notable Brazilian Award, evento que homenageia os brasileiros que se destacaram em suas áreas de trabalho nos Estados Unidos. Já em sua décima edição, os Notáveis USA, como é popularmente chamado, reconhece pessoas na maioria dos estados norte-americanos e este ano vai celebrar o trabalho de pessoas em outros países, inclusive no Brasil.

Durante a entrega dos troféus acontecerá uma exposição de arte e um painel que conta a história de todos aqueles que já foram homenageados. A comissão organizadora destacou que este ano foi confirmada a participação especial da Sua Alteza Real Rainha Diambi Kabatusuila, que em 31 de agosto de 2016 foi coroada como a governante tradicional do Povo Bena Tshiyamba do Bakwa Indu da região de Kasaï Central, parte do antigo Império Luba na República Democrática do Congo.

No dia 3 de março de 2019, ela foi coroada em Salvador, na Bahia, como Rainha Mãe do Povo Bantu do Brasil e foi agraciada com o título de “Grande Mãe do Povo Bantu Bazileiro” pelo Parlamento do Brasil.

Sua Alteza Real Rainha Diambi possui um Doutorado em Administração Pública, um Doutorado Honoris Causa de Filosofia em Humanidades, é formação em Direito e Ordem Internacional, Mestre em Ciências em Psicologia Aplicada, Mestre em Ciências em Aconselhamento em Saúde Mental e também Bacharel em Ciências Empresariais -Finanças e Economia.

Ela é a fundadora da Elikia Hope Foundation, em New York, e é Ministra dos Negócios Estrangeiros do Estado da Diáspora Africana da 6ª Região de África, que é reconhecida pela União Africana. Ela sempre se interessou por todos os assuntos relativos à restauração da identidade africana através do estudo da história e do patrimônio cultural do continente.

A presença de Sua Alteza Real Rainha Diambi mostra que os Notáveis USA ultrapassou fronteiras e se espalhou pelo mundo.

O evento será realizado na sede da ex-Casa do Brasil, localizada no 04 West 43rd Street, em Manhattan (New York). Para mais informações ou adquiri um convite ligue no telefone 1(877) 625-0079.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News