Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2021 as 2:00pm

Administração Biden envia, secretamente, crianças imigrantes para NY, NJ e CT

Centenas de crianças imigrantes estão sendo enviadas, secretamente, para os subúrbios de New...

Administração Biden envia, secretamente, crianças imigrantes para NY, NJ e CT Capa do New York Post

Centenas de crianças imigrantes estão sendo enviadas, secretamente, para os subúrbios de New York em um esforço da administração do presidente Joe Biden para reassentá-las, de acordo com uma revelação feita pelo New York Post.

O jornal afirmou que os voos se originam no Texas, onde a crise existe uma crise na fronteira.

Na semana passada, a reportagem do Post flagrou dois aviões pousarem no Aeroporto do Condado de Westchester, onde a maioria dos passageiros pareciam ser crianças e adolescentes. Uma pequena parte eram homens na casa dos 20 anos. Os policiais do condado assistiram aos passageiros que desceram e entraram em um ônibus.

Alguns dos passageiros foram vistos, mais tarde, se encontrando com parentes ou patrocinadores em New Jersey, ou sendo deixados em uma instalação residencial em Long Island.

O jornal revelvou, ainda, que dados de rastreamento de voos sugere que cerca de 2.000 imigrantes capturados após atravessarem a fronteira do país com o México chegaram ao aeroporto de White Plains em 21 voos desde 8 de agosto.

Os registros mostram que alguns dos aviões pousaram entre meia-noite e 6:30 a.m - quando um toque de recolher voluntário está em vigor. Duas aeronaves eram oriundas de Houston chegaram durante à madrugada.

A natureza clandestina da operação levanta questões sobre como a Casa Branca lida com o recente aumento de menores desacompanhados.

Os números mais recentes divulgados pelo Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) mostram que durante julho e agosto, 37.805 menores desacompanhados foram detidos após entrar nos EUA vindos do México – algumas vezes depois de serem abandonados por contrabandistas conhecidos como “coiotes”.

Uma fonte familiarizada com a operação no aeroporto de Westchester disse que os menores imigrantes geralmente chegam carregando mochilas e são transportados de ônibus para locais como Bronx, Brooklyn, Queens, no norte do estado, e Bridgeport e Danbury, em Connecticut.

Na noite do dia 15, um ônibus saiu do aeroporto de Westchester e desceu pela Hutchinson River Parkway - que está fora dos limites para veículos comerciais. Nele estavam várias crianças imigrantes. (com informações do New York Post)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News