Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2021 as 8:00pm

Embaixada dos EUA anuncia brasileiros selecionados para Programa de Bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI) 2022”

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil anunciaram os nomes dos 20 jovens...

Embaixada dos EUA anuncia brasileiros selecionados para Programa de Bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI) 2022” Logo do Programa

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil anunciaram os nomes dos 20 jovens empreendedores e líderes empresariais brasileiros selecionados para participar da sexta edição do Programa de Bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas” (YLAI) de 2022 – programa patrocinado pelo Departamento de Estado dos EUA. Para essa edição de 2022, o programa será realizado de modo híbrido, com o componente virtual entre janeiro e maio de 2022 e presencial de 10 de junho a 16 de julho de 2022, e reunirá 280 jovens líderes de 37 países da América Latina, Caribe e Canadá.  

Os participantes completarão o currículo de Liderança Empreendedora oferecido pelo YLAI e receberão coaching de organizações anfitriãs norte-americanas por quatro semanas. Eles também terão contato com mentores e outros bolsistas para discutir os assuntos e desafios da política externa. Além disso, participarão de eventos ao vivo e atividades interculturais. O YLAI é uma experiência colaborativa e enriquecedora que combina treinamento técnico de empreendedorismo com oportunidades de desenvolvimento de liderança e networking. 

Brasileiros selecionados:

– Anderson da Silva Pereira, São Paulo

– Andre Bastos Ferreira, São Paulo

– Atila Luiz Matos dos Santos, Rio de Janeiro

– Brenda Mikaelly Mendes Ferreira Mota, Piauí

– Breno Fontes, Rio Grande do Norte

– Bruna Monteiro do Nascimento, Pernambuco

– Elisa De Rooij Mansur, Rio de Janeiro

– Ernesto Ferreira Vasconcellos, Rio Grande do Sul

– Fernando Aguzzoli Peres, Rio Grande do Sul

– Georgia Karoenne Barbosa Silva, Minas Gerais

– Joao Bernardo Valentin Casali, Rio de Janeiro

– Lucas dos Santos Reis, Bahia

– Lucas Kimo Grossi, Minas Gerais

– Marco Guilherme Ferragina, São Paulo

– Michelle Pereira de Almeida, Distrito Federal

– Petrina Teixeira Santos, São Paulo

– Ramon Santana Santos, Bahia

– Renielle Goncalves de Lira, Rio de Janeiro

– Sarah Fernandes da Silva Nascimento, São Paulo

– Vitor Vannucchi Ungari, São Paulo 

O programa deste ano concluirá com um fórum presencial nos Estados Unidos em julho, desde que a situação com a Covid-19 permita que os participantes viajem para os EUA. Após a conclusão, os participantes terão novas habilidades, recursos, apoio contínuo de parceiros dos EUA e uma rede mais ampla, fortalecendo os laços comerciais entre os EUA e a América Latina, Caribe e Canadá. 

O site https://ylai.state.gov/ inclui informações sobre o Programa de Bolsas Profissionais YLAI e a Rede YLAI.

Para mais informações sobre esta nota à imprensa, entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília, pelo e-mail BrasiliaEMBEUA@state.gov. Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp: adicione o número (61) 99674-8008 na sua lista de contatos e envie uma mensagem com seu nome e o veículo que representa.    


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News