Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2021 as 5:00pm

CARNAVALESCO, SAMBISTA É ENTREVISTADA POR ESCOLA DE SAMBA DE BOSTON

Aninha Malandro, organizadora do International Samba Congress, será entrevistada pela Unidos de Boston

Dando prosseguimento às entrevistas realizadas desde o seu lançamento, a Unidos de Boston convida a sambista Aninha Malandro a participar de live no canal da agremiação bostoniana.
    Nascida e criada no Rio de Janeiro, Ana Carla Laidley – também conhecida como Aninha Malandro – é a criadora e diretora artística dos grupos Samba N’ Motion e Malandro N’ Motion. A produtora cultural – que também é psicóloga – é reconhecida por difundir a arte carnavalesca nos Estados Unidos. Filha do afamado passista da Estação Primeira de Mangueira, Aninha Malandro foi nomeada em 2021 embaixadora do Samba da agremiação verde-e-rosa da Associação dos Passistas Brasileiros Cyro do Agogô.
    Malandro é responsável desde 2017 pela realização do International Samba Congress, evento que, em decorrência da pandemia de Covid-19, será realizado em 2022, na cidade de Puerto Vallarta, no México.
    O bate papo será apresentado por Diogo Melo nos canais oficiais da Unidos de Boston @gresboston no Instagram e no Facebook, no dia 24/10,  às 18h (horário do Brasil) e 5:00 p.m. (Boston).

Fonte: VÍTOR ANTUNES (vitorantunes@globo.com)

Top News