Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 12:00pm

Conheça os melhores lugares do mundo com a YMT Vacations

O turismo ajuda a conectar o mundo. Ele pondera valores sociais, culturais, políticos e...

Conheça os melhores lugares do mundo com a YMT Vacations Desfrute de viagens incríveis

O turismo ajuda a conectar o mundo. Ele pondera valores sociais, culturais, políticos e econômicos.

Enquanto este setor teve momentos difíceis devido à pandemia da COVID-19, isso não tirou o amor e a vontade de viajar das pessoas para conhecer novas culturas e reencontrar amigos e familiares. A busca pela exploração e conhecimento nunca vai cessar, por isso, a YMT Vacations tem sido uma das maiores parceiras dos amantes do turismo.

Ela oferece pacotes que permitem qualquer pessoa a viajar e conhecer lugares maravilhosos.

Que tal conhecer o melhor do Havaii, visitando Oahu Hawaii Island, Kauai e Maui. Desfrute de férias acompanhado por guias nas 4 ilhas com hospedagem em uma localização central em Waikiki, em Oahu, e hospedagem à beira-mar na “Big Island” do Havaí, Kauai e Maui. Serão 12 dias incríveis.

Mas se você quer algo mais perto, que tal visitar o Alasca, conhecendo Seattle, Vancouver, Ketchikan, Juneau, Skagway, Glacier Bay, Anchorage, Denali e tudo isso na mesma viagem. Cruze o Golfo do Alasca enquanto descobre o melhor do estado, por terra e por mar.

Ligue hoje mesmo para 1(877) 370-2249 e fale do código promocional: N7017.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News