Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 4:00pm

Tenha a internet mais rápida que a do cable em sua casa

A Atlas Cable Services é o seu recurso de referência para encontrar boas opções de TV e...

Tenha a internet mais rápida que a do cable em sua casa Uma internet de qualidade e rápida

A Atlas Cable Services é o seu recurso de referência para encontrar boas opções de TV e Internet disponíveis para a sua casa. Quaisquer que sejam suas necessidades, o Atlas Cable Services é a conexão com os serviços que sua família precisa para obter o máximo de todos os seus dispositivos. Os melhores pacotes televisivos, uma internet rápida e uma qualidade que não se encontra em outro lugar.

A Atlas Cable está com uma promoção para todo o território dos Estados Unidos. AT&T Fiber, a Internet mais veloz que cable por apenas $35 por mês mais taxa de imposto.

Você receberá em sua casa 300 megabites por segundo, com upload 15 vezes mai rápido e a mesma velocidade nos horários de pico.

Entre em contato hoje mesmo através do telefone (855) 329-7793 ou acesse o site www.attatlas.com.

O atendimento é em português

A AT&T Fiber é mais rápida que qualquer outra

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News