Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2021 as 1:00pm

Sindicado processa ordem que obriga policiais a se vacinarem em NY

O maior sindicato policial da cidade de New York entrou com uma ação na segunda-feira, dia 25,...

Sindicado processa ordem que obriga policiais a se vacinarem em NY Sindicato é contra governo obrigar policiais a se vacinarem

O maior sindicato policial da cidade de New York entrou com uma ação na segunda-feira, dia 25, para impedir que uma ordem sobre a vacina contra a COVID-19 para policiais entre em vigor, chamando-a de "imposição draconiana".

A Police Benevolent Association (PBA), que representa cerca de 24.000 policiais, entrou com a ação na Suprema Corte estadual em Staten Island.

De acordo com as in formações, a PBA disse que “a cidade não deu nenhuma explicação, muito menos racional, para a necessidade de violar a autonomia e privacidade dos policiais de NY de maneira tão severa, sob a ameaça de demissão”.

O prefeito Bill de Blasio anunciou na semana passada que toda a força de trabalho municipal, incluindo policiais e bombeiros, deve ser vacinada ou colocada em licença sem vencimento, com pelo menos a primeira dose até 1º de novembro.

Questionado sobre o processo, o Departamento Jurídico da cidade disse em um comunicado: “Todos os esforços para impedir as ordens da Cidade sobre vacinas falharam no tribunal e acreditamos que este processo da PBA terá o mesmo destino. Os mandatos de vacinas são legais e mantêm os nova-iorquinos seguros”.

Na segunda-feira também foi realizado um protesto contra a ordem. Um grande grupo de manifestantes marcharam do centro do Brooklyn até a prefeitura, sobre a ponte do Brooklyn. A marcha bloqueou o tráfego de veículos por um período na parte da manhã.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News