Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 10:00pm

Boston Direct Health oferece serviços acessíveis em várias áreas

Boston Direct Health é especializada em cuidados primários, medicina funcional, saúde sexual...

Boston Direct Health oferece serviços acessíveis em várias áreas Boston Direct Health é dirigida pelo doutor Steven Zivich e oferece vários serviços

Boston Direct Health é especializada em cuidados primários, medicina funcional, saúde sexual e serviços estéticos em Boston, Massachusetts.

A clínica tem orgulho de servir mulheres, homens e indivíduos LGBTQ + de todas as etnias, origens culturais e estilos de vida.

A clínica pertence e é operado pelo médico certificado pelo conselho, Dr. Steven Zivich. Sua filosofia médica é baseada no método de Atenção Primária Direta (DPC) para superar as barreiras colocadas pelas seguradoras, permitindo assistência médica acessível a todos os indivíduos de diversas comunidades.

Ao contrário das práticas tradicionais, o objetivo da Boston Direct Health é fornecer cuidados médicos acessíveis que enfatizem uma estreita relação médico-paciente para produzir um tratamento preciso e altamente personalizado.

Entre os serviços oferecidos pela clínica está o Botox, que é usado para o tratamento de marcas de expressão e rugas, bem como prevenir sinais de envelhecimento. É uma solução estética, não-cirúrgica, para ajudar os pacientes alcançarem uma aparência mais jovem. Os profissionais da BDH estão prontos e ansiosos para fornecer os melhores resultados através de nossos injetores estéticos.

Outros serviços são os enchimentos que ajudam a restaurar o volume perdido e realçar a beleza natural; JUVÉDERM e RESTYLANE. A BDH ajuda seus pacientes a alcançar lábios carnudos e sensuais, preenchimento no contorno facial e muito mais. Pareça maravilhoso e natural.

OUTROS PROCEDIMENTOS
► Melhora na elastidade da pele
► Aperfeiçoamento da textura da pele
► Correção da cor da pele
► Face lift (levantamento do rosto), não cirúrgico
► Depilação à laser
► Tratamento de cicatrizes e acne
► Tratamento hormonal

SERVIÇOS:
A clínica fica localizada no 376 Boylston Sttreet, Suíte 403, em Boston (Massachusetts). O telefone de contato é 617-304-1965 e para mais informações, acesse www.bostondirecthealth.com .

Botox, o tratamento mais indicado para ter uma aparência jovem e com saúde

Antes e depois do uso de botox

No mundo moderno, cuidar da beleza se tornou muito importante para milhões de pessoas. Um dos principais fatores é o aumento da autoestima, o que pode evitar até depressão, de acordo com especialistas. Por isso, as clínicas de tratamento estético começaram a ser bastante procuradas.

Um dos tratamentos mais usados é o botox age paralisando o músculo, e, ao evitar essa movimentação, impede que a ruga seja acentuada (ou até formada) pela contração muscular.

Também conhecido como toxina botulínica, é uma substância que pode ser utilizada no tratamento de diversas doenças, como microcefalia, paraplegia e espasmos musculares, isso porque é capaz de impedir a contração muscular e atua promovendo a paralisia temporária do músculo, o que ajuda a reduzir os sintomas relacionados com essas situações.

Após a aplicação do botox, a região fica 'paralisada' por aproximadamente 6 meses, dando um ar mais jovem para a pessoa.

O botox pode servir para diversas situações, no entanto é importante que seja feito sob orientação de um especialista, isso porque grandes quantidades dessa toxina podem ter o efeito contrário do desejado e promover a paralisia muscular permanente.

Veja alguns benefícios do botox:

■ Controle do blefaroespasmo, que consiste em fechar os olhos de forma vigorosa e descontrolada;
■ Redução da sudorese, em caso de hiperidrose ou bromidrose;
■ Correção do estrabismo ocular;
■ Controlar o bruxismo;
■ Espasmos faciais, conhecidos como tique nervoso;
■ Redução da salivação excessiva;
■ Controle da espasticidade em doenças neurológicas como microcefalia.
■ Diminuição da dor neuropática;
■ Relaxar uma contração muscular excessiva devido ao AVC;
■ Diminuição dos tremores em caso de Parkinson;
■ Combater a gagueira;
■ Alterações na região da articulação temporomandibular;
■ Combater a dor lombar crônica e em caso de dor miofascial;
■ Incontinência urinária causada pela bexiga nervosa.

Além disso, a aplicação do botox é bastante popular na estética, sendo indicado para promover um sorriso mais harmonioso, diminuindo a aparição da gengiva, e para tratar rugas e linhas de expressão. É importante que o uso do botox na estética seja feita sob orientação do dermatologista ou outro profissional capacitado para aplicação da toxina, pois assim é possível obter um resultado mais satisfatório.

A Boston Direct Health é especializada neste tipo de tratamento e sob a direção do Dr. Steven Zivich, ela se tornou uma das clínicas mais indicadas em Massachusetts.

SERVIÇOS:
A clínica fica localizada no 376 Boylston Sttreet, Suíte 403, em Boston (Massachusetts). O telefone de contato é 617-304-1965 e para mais informações, acesse www.bostondirecthealth.com .

Top News