Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 4:00pm

Vereadora de Malden é acusada de “violência racial” por foto publicada há dois anos

Uma política de Massachusetts foi acusada de 'violência racial' depois que uma foto de...

Vereadora de Malden é acusada de “violência racial” por foto publicada há dois anos Publicação foi feita há dois anos

Uma política de Massachusetts foi acusada de 'violência racial' depois que uma foto de Halloween, publicada há dois anos, onde ela aparece vestida como uma trabalhadora de spa asiática em uma tentativa de zombar do proprietário do Patriots, Robert Kraft, que se envolveu em uma operação contra o tráfico sexual em uma casa de massagem.

A vereadora pela cidade de Malden, Jadeane Sica, foi fotografada usando um chapéu de bambu e uma camiseta " Orchids of Asia". O nome do spa onde Kraft supostamente tentou pagar por sexo. Na foto, a política está ao lado de seu marido, John, que usava um moletom do Patriots. A imagem foi publicada no Facebook com a legenda: “Feliz Dia das Bruxas com um final feliz!”.

Kraft foi inocentada de qualquer delito no ano passado, mas no dia 17, a Coalizão da Comunidade Asiático-Americana da Grande Malden convocou a política para esclarecer “foto prejudicial, racista e ignorante”.

Através de um comunicado, a organização disse que “a cultura asiática, o povo e sua dor não são fantasias”. Além disso, a nota também relatou: 'Nossos jovens, especialmente nossas moças, não devem se ver representados e ridicularizados dessa forma por uma autoridade eleita de nossa cidade. Isso é violência racial: a apropriação da identidade asiática para o divertimento de alguém”.

Malden, um subúrbio ao norte de Boston, tem uma população de 61.000 pessoas, das quais cerca de 22,5% são asiáticas, de acordo com o Boston Globe.

A vereadora rapidamente se desculpou após o clamor de grupos locais. “Dois anos atrás, John e eu participamos de uma festa de Halloween com fantasias que revelavam o que na época era um evento de notícias atual, especificamente, o conhecido caso do proprietário do Patriots, Robert Kraft, que se envolveu em um ato ilegal com trabalhadoras do sexo em uma casa de massagens na Flórida”, escreveu ela em um comunicado. “Desde aquela época, ficamos muito mais conscientes do fato de que as mulheres envolvidas em casos como esse são, muitas vezes, membros vulneráveis ​​da comunidade asiática que são vítimas de exploração sexual”, continuou.

A vereadora também disse que tem um grande amor “amor pelas pessoas de todas as origens, raças e religiões”. Ela prometeu 'fazer melhor' e disse que entendeu a escolha errada do seu figurino.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News