Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2021 as 7:00pm

Indicações para o XI Notable Brazilian Award termina 31 de dezembro

O processo de indicação para escolher os próximos brasileiros que receberão a homenagem do...

O processo de indicação para escolher os próximos brasileiros que receberão a homenagem do Notable Brazilian Award está em andamento. De acordo com a organização do evento, quase 100 nomes já foram indicados, com quase 100% de participação de quem reside nos estados Unidos. Entre os nomes estão diversos profissionais que se destacaram em sua área de atuação ao longo do ano.

Ainda há tempo para quem quiser fazer a indicação, pois o prazo vai terminar no dia 31 de dezembro. Depois uma equipe escolhida pela Brazilian Community Heritage Foundation vai analisar os nomes e liberá-los para o processo de votação, que está previsto para começar em janeiro de 2022.

Podem ser indicados brasileiros que moram nos Estados Unidos, Europa, Brasil e outras regiões. Mas ao fazer a indicação, se existem algumas exigências para validar o formulário.

Acesse o site www.braziliantimes.com, clique no banner do evento e faça a sua indicação.

HISTÓRIA

Em 2010 aconteceu o primeiro evento com “As Notáveis USA”, voltado só para as mulheres e foi realizado pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), em Somerville (MA). Em 2011, a CTIB (Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro) realizou “Os Notáveis”, somente para homens. O evento aconteceu na cidade de Framingham (Massachusetts)

Em 2012, os dois eventos se unificaram com o nome Notável/USA e passou a ser realizado em Manhattan (New York). E aconteceu nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Em 2017, evento Notável/USA teve o seu nome traduzido para o inglês e passou a se chamar, oficialmente, “Notable Brazilian Awards”.

Em 2019 a homenagem não aconteceu `presencialmente devido à pandemia da COVID-19. Uma cerimônia virtual aconteceu em março deste ano.

Para participar do processo de votação, acesse o site www.braziliantimes.com procure o banner do evento, clique e escolha o estado que quer votar.

CATEGORIAS:

Bronze / Prêmio Dr Domício Coutinho

É dado para quem recebeu até 100 votos.

 

Silver / Prêmio Al Souza

É dado para quem recebeu de 101 a 1000 votos

 

Gold / Prêmio Gisele Fetterman

É dado para quem recebeu acima de mil votos


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News