Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2021 as 8:00pm

Fernanda Truzzi - Alliance Behavioral Services

Fernanda Truzzi é psicóloga e diretora executiva da clínica de reabilitação Alliance...

Fernanda Truzzi - Alliance Behavioral Services Fernanda Truzzi e diretora executiva da clinica de reabilitacao Alliance Behavioral Services

Fernanda Truzzi é psicóloga e diretora executiva da clínica de reabilitação Alliance Behavioral Services. Vive em Chicago há 27 anos, onde começou a trabalhar na área social em diversas clínicas, as quais ofereciam serviços para pessoas envolvidas com álcool, drogas, doenças mentais e para pessoas em situação de rua (homeless). Após trabalhar por 7 anos em diferentes instituições, encorajou-se e abriu a sua própria clínica.

A Alliance Behavioral Services Inc é uma agência licenciada pelo Estado de Illinois onde se oferece tratamento para pessoas que foram detidas por estarem dirigindo sob o efeito de álcool, e outras drogas (D.U.I). Também são ofertados tratamentos para pessoas com problemas de drogas, avaliações de álcool e drogas e avaliações para a secretaria de Estado. O atendimento é feito em português, espanhol e inglês. Em Chicago são duas clínicas as quais funcionam de segunda a sábado.

Fernanda é uma mulher de garra e destemida que tem uma rotina de trabalho bem intensa, são 11 horas diárias de dedicação: “Normalmente meu dia começa às 9h da manhã e se estende até às 20h. Nos escritórios temos grupos e sessões individuais de aconselhamento nos cinco dias da semana. Além de ser responsável pela parte administrativa da empresa, faço as avaliações de álcool e drogas e alguns grupos de aconselhamento”.

Apesar de o trabalho ser um pouco árduo, Fernanda ressalta seu motivo de orgulho que é poder ver o sucesso dos clientes na luta contra as drogas. O êxito em seus tratamentos trás conhecimento sobre os efeitos nocivos do uso de substâncias para eles mesmos, melhorando de forma significativa outros aspectos da vida como a relação familiar, econômica, de saúde, sem falar no impacto para a sociedade como um todo.

Sobre conciliar a vida profissional com a familiar, a psicóloga afirma que é bastante desafiador, mas garante que tenta reservar um tempo depois do expediente de trabalho para aproveitar a família.

Por isso, as férias no Brasil são tão aguardadas. Lá eles desfrutam de um bom tempo com os familiares e amigos.

Contatos:
4715 W. Belmont Ave, Chicago, Illinois 60641,
5906 S. Troy Street, Chicago, Illinois 60629
Telephone: (773) 777-8635
E-mail: alliancedui@sbcglobal.net  
Instagram: Alliance (fernandat217)
Twitter Alliance Behavioral Services @AllianceBehavi2

O foco principal e nos servicos de reabilitacao de abuso de substancias

 

Top News