Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 1:00am

VAL’S SERVICES: Uma empresa que apresenta a Chicago a tradição da limpeza brasileira!

Val Oliveira, uma mulher que ama cuidar do próximo e facilitar a vida dos que usam seus...

Val Oliveira, uma mulher que ama cuidar do próximo e facilitar a vida dos que usam seus serviços. Apaixonada por limpeza, organização e serviços de qualidade, Val decidiu abrir seu próprio serviço. Seu sonho era apresentar a Chicago uma tradição da “nossa limpeza” brasileira, chamada “Faxina”, que é o nosso evento semanal dedicado à limpeza!

Vivendo em Chicago há 11 anos, quando chegou por aqui procurou incansavelmente para encontrar uma boa companhia de limpeza. Depois de contratar várias empresas, a frustação foi inevitável pois foi difícil achar um time bom para o seu jeito impecável e detalhista de limpar um espaço. Foi assim que surgiu a VAL’S SERVICES. Uma empresa que apresenta a Chicago a tradição da nossa limpeza brasileira!

Empresária, esposa e mãe de um bebê lindo de 15 meses, Val divide seu tempo entre a VAL’S  SERVICES e sua família. Hoje Val é conhecida em Chicago como proprietária de uma empresa confiável e diferenciada na prestação de serviços de limpeza e organização. Os americanos conhecem e amam a limpeza a lá moda brasileira pois, a sua equipe faz de uma simples limpeza, algo magico e de absoluta qualidade.

“Prestar atenção nos menores e mais críticos detalhes de uma casa é essencial. Nossas funcionárias recebem muitas oportunidades nos Serviços da Val para mostrar sua força, amizade e dedicação à limpeza. Nosso principal objetivo é espalhar a felicidade e permanecer dedicado à missão de oferecer a dádiva do tempo, rejuvenescendo espaços para nossos clientes locais com os mesmos padrões que mantemos em nossa casa.

 diz Val Oliveira.”

Hoje, os serviços da VAL’S SERVICES continuam a crescer. Ela é muito orgulhosa de ser proprietária de uma empresa que é liderada por mulheres. Nossas funcionárias recebem um mês completo de treinamento pago com base nos padrões da Val. Em outras palavras, elas não apenas sabem como deixar nossos clientes satisfeitos, mas também são totalmente qualificados para fornecer limpezas consistentes e de alta qualidade a cada visita. Nossos clientes amam nossas funcionárias porque elas são dedicadas ao seu trabalho, é importante que todas sejam apaixonados por limpeza e amem ajudar o próximo, pois esta é uma das prioridades nos Serviços da Val.  Todos os que vêm trabalhar para a VAL’S SERVICES devem compartilhar a mesma visão e valores fundamentais sobre os quais a empresa foi fundada. Esses valores incluem ter uma atitude positiva, entusiasmo, integridade, gentileza e limpeza de qualidade.

Construímos um relacionamento com todos os nossos clientes, pois é muito importante. Uma vez que a maioria de nossa clientela é composta por profissionais de negócios e mães ocupadas, nossa missão é limpar suas casas para que eles não tenham que fazer isso. Por sua vez, isso permite que eles passem mais tempo com suas famílias. Oferecemos total apoio a nossos clientes, respondemos rapidamente a qualquer problema e somos flexíveis no agendamento para todos os nossos clientes.

Ser capaz de fornecer limpezas profissionais de alta qualidade e serviços de organização confiáveis ​​para clientes na área de Chicagoland é a paixão de Val.

Val acredita que ter uma vida profissional e pessoal equilibrada é o mais importante. Val tem uma vida cheia de alegrias entre seu bebê de 15 meses, sua família, e seu negócio, portanto, balancear seu dia a dia faz parte de sua agenda. Antes de ir para o trabalho, Val dedica suas manhãs para cuidar de seu bebê, Von. Quando chega ao escritório, trabalha com a Equipe, com o Call Center, mais as reuniões diárias para garantir que tudo está correndo bem.

No final do dia, pega seu bebê na creche e vai para casa onde as vezes trabalha mais um pouco. Val diz que é uma batalha - mas a coisa mais importante é concentrar na meta do dia. Val é uma super mulher, uma profissional brasileira de visão!

For more information, you may visit https://valsservices.com

(312)868-7822 or clean@valsservices.com

You can also find us on Google and all your favorite social media platforms!

Facebook: @Valsservicescleaning            

Instagram: @valsservices

Twitter:     @valcleans

Top News