Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 4:00pm

Baile de gala confirma presença de lideranças políticas, ativistas e empresários

No dia 04 de dezembro vai ser realizado no Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), a...

No dia 04 de dezembro vai ser realizado no Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), a décima sexta edição do Baile de Gala e Jantar da Comunidade, promovido pela Classic Productions e Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). O evento tem como objetivo homenagear brasileiros de diversas áreas que contribuem para o crescimento e influência brasileira nos Estados Unidos.

Além dos homenageados, que neste ano somam mais de 40, a comissão organizadora já confirmou a presente de alguns líderes políticos, ativistas comunitários e empresários. O evento que será apresentado por Frilei Brasil, Marcela Albertini e Arthur Braga, terá como atração musical as cantoras Joana Nova York e Farah Crespo e o cantor Rick César. O DJ responsável pela sonorização eletrônica vai ser o DJ André.

Entre os representantes políticos estão o Deputado por Massachusetts, Dan Sena, o Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, e a vereadora por Everett, Stephanie Martins. Também foi confirmada a presença do Cônsul do Brasil em Boston, o Embaixador Benedicto da Fonseca.

O empresário João de Matos, idealizador e produtor do BR Day NY, o diretor da Massachusetts Alliance Portuguese Speakers (MAPS), João Pinto, e o Presidente da Mass Badge, Raoul Goncalves, também são nomes confirmados entre as personalidades.

Para obter mais informações sobre o evento ou reservar um convite, entre em contato através do telefone 617-625-5559 ou 617-764-2129.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Lucci Luciano

Top News