Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 3:00pm

Dr.Mauricio Consalter

Dr.Consalter cresceu em uma pequena cidade chamada Ibiporã no estado do Paraná, Brasil. Seu...

Dr.Mauricio Consalter Dr.Consalter

Dr.Consalter cresceu em uma pequena cidade chamada Ibiporã no estado do Paraná, Brasil. Seu pai era médico, desde de pequeno ele se encantava com a profissão do pai, e assim seguiu seus passos e se formou em Medicina. Em 1984, frequentou a escola de medicina da P.U.C. em Curitiba. Desde o início ele sabia que queria se especializar em saúde natural e integrativa, visando especificamente tratamentos para saúde mental e dores crônica. Em 1994 começou sua vida na América onde iniciou sua carreira estagiando na Universidade de Miami, quando concluída veio para Chicago, onde completou sua residência na Universidade de Illinois. Completada sua residência, ele começou sua carreira na área de cuidados paliativos, especificamente com pacientes com câncer.

Na época já eram feitos estudos com o cannabis medicinal para o alívio dos sintomas do câncer, isso despertou o interesse do Dr.Consalter de se aprofundar nesta área. Quando o programa de cannabis medicinal começou em Illinois em 2015, ele viu uma oportunidade em poder ajudar seus pacientes e expandir seus serviços divulgando a conscientização sobre medicamentos alternativos e seus benefícios.

O Dr.Consalter se tornou um dos primeiros médicos em Chicago a certificar residentes de Illinois com seus cartões de maconha medicinal. Ele viu os benefícios que esses pacientes estavam sentindo depois de sofrer por tanto tempo - pacientes com PTSD, dor crônica, lesões cerebrais e outras condições difíceis agora finalmente encontraram um remédio que funciona. Assim ele continuou sua pesquisa de medicamentos alternativos sem opioides. Depois de fornecer certificações de cannabis por vários anos, ele começou a explorar a terapia de infusão de ketamine e ficou fascinado como esta funcionava bem para pacientes que sofriam de depressão, dor crônica e muito mais. Foi então que ele sentiu a necessidade de oferecer esse tratamento em seu próprio centro, assim nasceu sua prática médica atual, a NeuroMedici

Apesar da pandemia, o Dr.Consalter e sua equipe trabalharam incessantemente para abrir um centro de bem-estar na cidade de Chicago que se concentraria em tratamentos alternativos para pacientes com problemas de saúde mental grave e dores crônicas. Com o crescimento da empresa, seus serviços especializados se expandiram da medicina interna à base de cannabis para a terapia de infusão de ketamine, para a terapia com vitamina IV. Esses serviços exclusivos proporcionaram um espaço seguro para pacientes em todo o estado de Illinois tratarem suas doenças com medicina alternativa.

Nos últimos dois anos consecutivos, ele foi nomeado e eleito a melhor clínica em Illinois para obter seu cartão de cannabis medicinal pelo jornal Chicago Reader.

O Dr.Consalter está extasiado com o quanto sua prática ganhou nos últimos dois anos e vê potencial no futuro para expandir sua prática em mais locais em Illinois e, eventualmente, se deslocar por diferentes estados conforme a pesquisa e a demanda por terapia psicodélica assistida continua. Dr.Consalter acredita que é possível encontrar alívio para todos, não importa o seu histórico de tratamento. A NeuroMedici é especializada em fornecer tratamentos para pacientes com depressão resistente ao tratamento, ansiedade, PTSD, dor crônica e muito mais. Para saber mais sobre NeuroMedici Healthcare do Dr.Consalter, visite nosso website em www.neuromedici.com ou ligue para nosso escritório em(773) 227-2687. " (773) 227-2687. "



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News