Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 11:30am

 Way Dental celebra dois anos de sucesso!

O Dr. Andre Amarante é um Soteropolitano de bem com a vida, com um sorriso que certamente te...

O Dr. Andre Amarante é um Soteropolitano de bem com a vida, com um sorriso que certamente te conquistará! Como bom Baiano, adora um acarajé e a alegria do nosso povo e cultura.

A Way Dental é um sonho realizado do Dr. Amarante, que está celebrando dois anos de sucesso e belos sorrisos.

Dr.Amarante é extremamente preparado com sua formação no Brasil e aqui nos estado unidos, formado mais de uma vez, primeiramente pela conceituada Universidade Federal da Bahia, onde recebeu sua formação e consequentemente conquistou o Certificado Internacional de Cirurgia Bucomaxilofacial por meio do programa de residência no Brasil OSID / UFBA.

Após se mudar para os Estados Unidos, ele obteve seu título de Doutor em Cirurgia Dentária na New York University College of Dentistry. Hoje ele é membro de várias associações, entre elas International Association of Oral and Maxillofacial Surgeons (IAOMS) e a American Dental Association (ADA).  

Com toda esta experiencia e 12 anos de treino acadêmico ele e sua equipe vem nestes dois últimos anos, atendendo os brasileiros com o tratamento profissional de alto nível.

Bem equipada com aparelhos modernos e de última geração, a clínica Way Dental permite diagnósticos e tratamentos com uma precisão espetacular.  Qualquer que seja o seu problema, Odontologia Estética, Cirurgia Oral, Implantes, odontologia preventiva ou ortodontia/Invisalign ele fará o melhor por seu sorriso e saúde bucal. Odontologia completa, direcionada a necessidade especial de cada paciente.

Caso você não tenha seguro de saúde, isso não é problema, pois a Way Dental oferece planos dentários acessíveis a todos.

 Vocês estarão em boas mãos, te garanto isso. Parabéns para mais um profissional brasileiro nos Estados Unidos super competente!

www.waydental.com

229 999 1224 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News