Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2021 as 10:00am

Brasileira pede ajuda após marido ter morte cerebral decretada pelos médicos em Boston

Como muitos brasileiros, Sidney Aquino chegou aos Estados Unidos com o sonho de proporcionar uma...

Como muitos brasileiros, Sidney Aquino chegou aos Estados Unidos com o sonho de proporcionar uma vida melhor para ele e sua família. Acompanhado da esposa e uma das filhas, ele trabalhou duro, em várias profissões, de forma honesta para sempre ter o melhor a oferecer para elas. Também criou um rol de bons amigos.

Mas a vida de sua família mudou radicalmente no dia 20 de novembro. Ele, que morava em Norwood (Massachusetts), saiu de casa pela manhã e foi ao trabalho. Após terminar o serviço, sentou-se um pouco para conversar. Quando se levantou para se despedir e ir para casa celebrar o aniversário da filha, caiu ao chão, desmaiado.

Rapidamente os amigos que moram na casa ligaram para o 911 e uma equipe de socorristas e ambulância chegaram 26 minutos depois. O brasileiro foi reanimado e levado ao Uma ambulância chegou em 26 minutos, e eles o reanimaram, o levaram ao Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston, onde vários procedimentos foram realizados e inúmeros outros exames foram feitos.

Sidney foi submetido ao procedimento de intubação para que seu corpo pudesse descansar e seus pulmões se recuperassem mais rapidamente.

Dois dias depois, véspera do “Thanksgiving”, sua esposa recebeu a pior e mais temida notícia dos médicos: a confirmação da morte cerebral de Sydney.

Agora, ainda abalada com a morte, a esposa luta para custear o funeral e translado do corpo ao Brasil. como ele era o principal provedor da casa, a mulher não dispõe de condições financeira para arcar com tudo.

Por isso, um grupo de amigos se uniu e iniciou uma campanha. Uma página foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15 mil. A esposa e filhas precisam da ajuda da comunidade para pagar todas as despesas.

Quem puder ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/3I3gtOj e fazer uma doação de qualquer valor.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Lucci Luciano

Top News