Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 1:00pm

AME realiza confraternização de natal na Carolina do Sul

No dia 04 de dezembro, a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) vai realizar uma...

AME realiza confraternização de natal na Carolina do Sul Mulheres da Carolina do Sul vão se reunir em Myrtle Beach

No dia 04 de dezembro, a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) vai realizar uma Confraternização de Natal com uma rodada de negócios e projeto Bolsa da Mulher. O evento está previsto para começar às 6:00 p.m.

De acordo com a presidente da AME, Lilian Mageski, durante o evento serão coletadas bolsas com produtos de beleza e higiene para mulheres que vivem em abrigos e vítimas de violência doméstica.

A confraternização acontecerá no Copacabana Brazilian Restaurant, na cidade de Myrtle Beach (Carolina do Sul).

O valor para participar é de apenas US $20 e quem puder pode levar doações para encher as bolas.

O endereço do restaurante é 201 N Kings Hwy, Myrtle Beach, Carolina do Sul. Para mais informações, ligue no telefone (786) 582-8410.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News