Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 2:00pm

Golpe do aluguel continua a fazer vítimas brasileiras em Massachusetts

O jornal Brazilian Times alertou em edições anteriores sobre um golpe que vinha sendo aplicado...

Golpe do aluguel continua a fazer vítimas brasileiras em Massachusetts Golpe do aluguel continua a acontecer

O jornal Brazilian Times alertou em edições anteriores sobre um golpe que vinha sendo aplicado na comunidade brasileira em Massachusetts. Nesta semana, a redação do jornal recebeu mais uma denúncia de que este tipo de crime continua a ser praticado e visam brasileiros.

De acordo com a denúncia, uma mulher identificada por Raíssa oferece colocou um espaço para alugar. O denunciante não informou a cidade em que o golpe teria sido aplicado.

Depois de receber do casal o aluguel do primeiro mês e o depósito, a mulher simplesmente desapareceu com o dinheiro, deixando todos sozinhos na casa. O dono do imóvel apareceu e expulsou a todos por falta de pagamento.

De acordo com o denunciante, este tipo de golpe tem sido aplicado em brasileiros recém-chegados aos Estados Unidos, que na maioria das vezes são desprovidos de informações.

Nas redes sociais, amigos e a própria família prejudicada começaram uma campanha para denunciara a suposta estelionatária e evitar que ela faça mais vítimas na comunidade.

Esta história serve de alerta, pois os golpistas possuem um poder de persuasão muito grande e conseguem envolver suas vítimas com suas histórias. Fiquem atentos e sempre pesquisam antes de fazer qualquer negócio.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News