Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 7:00pm

Icla da Silva lança campanha para ajudar mais pessoas que precisa de transplante de medula óssea

Com o objetivo de arrecadar a quantia de US $10 mil, a fundação Icla da Silva iniciou uma...

Icla da Silva lança campanha para ajudar mais pessoas que precisa de transplante de medula óssea Campanha é organizada pela Fundação Icla da Silva

Com o objetivo de arrecadar a quantia de US $10 mil, a fundação Icla da Silva iniciou uma campanha para receber doações online e dar oportunidade para pessoas ajudarem na coleta do dinheiro.

O ativista Roosevelt Ramos é um dos participantes. Ele começou a divulgar uma campanha nas redes sociais. Ele pretende conseguir o dinheiro para ajudar pacientes e salvar mais vidas de pessoas que sofrem com a Leucemia. “Ajude-nos a levantar fundos essenciais para pacientes que precisam de um transplante de medula óssea”, disse.

Ele explicou que muitos pacientes não conseguem suportar o pesado fardo financeiro que acompanha o diagnóstico de câncer no sangue. Entre as questões levantadas é como eles vão pagar para viajar para um centro de tratamento de câncer, longe de casa. Onde ficarão os pais ou cuidador do paciente? Como eles continuarão a trabalhar e a pagar as contas em casa?

Por isso, é importante a criação de subsídios para atender a muitas necessidades urgentes, incluindo viagens, hospedagem, refeições e testes HLA. Ele também disse que as pessoas podem ajudar na arrecadação. “Ajude-nos a atender a essas necessidades criando um evento para arrecadação de fundos. Acesse o link https://bit.ly/3HUNbRT e clique no botão “join team” e faça parte desta campanha”, acrescentou. “Juntos, salvaremos mais vidas, garantindo que os pacientes com câncer de sangue recebam a ajuda de que precisam”, finalizou.

FUNDAÇÃO ICLA DA SILVA

A Fundação Icla da Silva foi criada em 1992, em memória de uma jovem brasileira de 13 anos chamada Icla da Silva. Depois de dois anos lutando contra a leucemia, ela faleceu na cidade de New York, para onde se mudou com a esperança de receber um tratamento que salvaria sua vida: um transplante de medula óssea.

Um doador compatível nunca foi encontrado. Depois que ela faleceu, a sua mãe encontrou um bilhete. Ela insistia que estava bem e pediu à família que ajudasse os amigos que ela conheceu enquanto esperava por um doador compatível. Doze meses depois, foi criada a Fundação Icla da Silva.

Durante quase 30 anos, Icla da Silva recrutou potenciais doadores de medula óssea para o registro nacional. A organização, que tem à frete Airam da Silva, se tornou um parceiro valioso e o maior centro de recrutamento para o registro nacional Be the Match, nos Estados Unidos. O foco principal foi adicionar doadores de comunidades etnicamente diversas e com muito trabalho já conseguiu registrar mais de meio milhão de doadores ao registro de medula óssea e ajudar cerca de mil pacientes a receber seus transplantes de medula e salvarem suas vidas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News