Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 3:30am

Inscrições para programa Jovem Embaixador vai até fevereiro

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa aos estudantes da rede estadual de ensino...

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa aos estudantes da rede estadual de ensino que, até 9 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores (JE) – ação do Departamento de Estado norte-americano, coordenada no Brasil pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América.

O JE é voltado para estudantes com espírito empreendedor que, através de iniciativas e ações criativas e inovadoras, tanto de pequeno ou grande porte, gerem benefícios e ajudem a promover o bem-estar social em suas comunidades.

A inscrição é feita de forma online no endereço eletrônico. Pode se inscrever qualquer jovem que atenda aos seguintes pré-requisitos: ser brasileiro; ter idade entre 15 e 18 anos durante a duração do programa; estar matriculado no Ensino Médio da rede pública federal, estadual e municipal; ter cursado ou estar cursando pelo menos a 1ª série em 2021; ter boa fluência oral e escrita em inglês; ter pouca ou nenhuma experiência anterior no exterior; jamais ter viajado aos Estados Unidos; pertencer à camada socioeconômica menos favorecida; ter excelente desempenho escolar; ter perfil de liderança e iniciativa; ser comunicativo (a); estar, atualmente, engajado (a) em iniciativa (s) de empreendedorismo e/ou impacto social em sua comunidade por pelo menos 06 meses.

Nessa edição, serão selecionados 50 estudantes de todo o país e os jovens selecionados terão a chance de fazer intercâmbio de 3 semanas nos EUA em julho de 2022, desde que as condições da pandemia da Covid 19, no período, sejam favoráveis ao encontro presencial.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News