Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 1:00am

Latino Business Expo 2021 vai acontecer no dia 04

No sábado, dia 04, vai ser realizado em West Yarmouth, Massachusetts, o Latino Business Expo...

Latino Business Expo 2021 vai acontecer no dia 04 Evento acontecerá em West Yarmouth

No sábado, dia 04, vai ser realizado em West Yarmouth, Massachusetts, o Latino Business Expo 2021, evento que tem como objetivo ajudar e promover o setor empresarial latino nos Estados Unidos. Os participantes aprenderão com líderes e empresários de sucesso em um painel de discussão (em português e espanhol), juntamente com uma palestrante principal.

De acordo com os organizadores haverá três palestras educacionais que serão ministradas em português e espanhol. O objetivo é ajudar a melhorar a maneira como o empresário faz negócio, bem como proteger a empresa, marketing e mídia social e gestão.

Esta é uma grande oportunidade para os participantes se conectarem com vendedores e fornecedores da indústria que oferecem recursos para empresas pequenas.

O evento será realizado no Realtors Association of Cape Cod and the Islands, localizado no 22 Midtech Drive, West Yarmouth (MA). Ainda há tempo para se registrar para participar. Para isso basta acessar o link tinyurl.com/6esfzbjp.

Os patrocinadores principais do evento são: Cape Cod 5, Coastal Community Capital, International Business Relations e SCORE Cape Cod and Islands.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News