Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 9:30am

Mancha Verde dá show na final da Copa Libertadores

Evento em Framingham (MA) reuniu centenas de torcedores

Mancha Verde dá show na final da Copa Libertadores Os organizadores decoraram o ambiente para os torcedores se sentirem em casa

A família palmeirense se reuniu em Framingham, em Massachusetts, para celebrar a final da Copa Libertadores da América, e a torcida não se decepcionou. Foram aproximadamente 300 torcedores cantando e aplaudindo o time do coração. “E o Palmeiras no ardor da partida transformando a lealdade em padrão sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão”. Assim a torcida celebrou os 2x1 contra o Flamengo, no sábado 27 de novembro.

A emoção, a alegria e a paixão pelo Palmeiras fizeram o torcedor soltar o grito que estava preso na garganta. O evento de sábado, foi além das expectativas declarou Kauan Cajaiba um dos organizadores da torcida alviverde em Massachusetts, e promotor do evento no 135 Grill Steak Hous. Sobre assistir a final da Libertadores com a torcida palmeirense nos Estados Unidos, Kauan declara entusiasmado que, “assistir o Palmeiras é sempre bom, porém, ver a final de uma Libertadores é espetacular! Reunir a família palmeirense nos faz relembrar do Brasil e nos faz estar mais próximos do Palmeiras”. Conta realizado.

Lorran Pereira, é um torcedor apaixonado pelo time, o torcedor fez questão de assistir ao jogo colado com a família da mancha verde, para ele este foi um sonho realizado, já que no Brasil morava em uma região de difícil acesso aos eventos esportivos: “De onde venho, nunca imaginei assistir um jogo com a Mancha, eu realizei o sonho do meu pai, porque em Rondônia era outra realidade, eu nunca pude assistir a um jogo do Palmeiras por questão de logística. Palmeiras está no sangue, meu pai é muito palmeirense e a gente herdou esta paixão do meu pai, desde criança nós conhecemos a história do time, sobre o que ele representou no passado”. O Palmeiras é tudo na minha vida! Declarou emocionado.

Outro torcedor que apreciou o encontro com a família palmeirense foi Norberto Rosa Neto: “Imagina você sair do seu país, ir morar no exterior, e por muitas vezes assistir aos jogos importantes, do Palmeiras, sozinho. Sem ninguém para dividir essa alegria. A Mancha Verde USA reúne essa galera que tem esse amor em comum pelo palmeiras, e o ambiente é sempre o melhor possível, nunca tem confusão, a galera sempre se respeita, a palavra certa é união! E nos últimos tempos, como na última final de sábado, fizemos uma festa linda em um espaço reservado em Framigham, homens, mulheres de todas as idades, muitas crianças, uma feijoada deliciosa e no final a maior alegria de todas, tri campeonato da libertadores da América!”.

Cida Amorim, compõe a equipe de organização da torcida em Massachusetts, ela também trabalhou na organização do evento, disse que a sensação de assistir ao jogo com a família Alvi verde é como se estivesse no estádio. “Não há nada que represente mais a grandeza de uma torcida do que as cenas protagonizadas em Framingham. Demos aqui também um show de arquibancada, a decoração foi top, cantando os 90 minutos do jogo, o alvo foi atingido, fazer os torcedores se sentirem como se estivessem no estádio na arquibancada. Foi de arrepiar! Sentir a energia de todos. Foi uma festa linda. Nem mesmo essa distância que nos separa do Brasil nos fez parecer que estarmos tão longe da nossa casa, da nossa cultura, da nossa forma de comemorar!”

Sobre a união da torcida organizada nos Estados Unidos, Kauan relata que também houve eventos na Flórida, e a estimativa é de que pelo menos 600 torcedores se reuniram para assistirem ao jogo juntos. Para ele o time sempre mantém respeito pelo adversário, mas entraram determinados para o campeonato: “Sempre respeitamos os nossos adversários, porém, entramos confiantes que lutaríamos pela vitória e foi o que aconteceu. Nossa camisa pesa, e dentro de campo foi o que vimos, nossa tradição e camisa foram determinantes para esta conquista”.

O evento em Framingham foi feito para todos os palmeirenses, crianças e idosos presentes, todos cantando e gritando, foi bem bonito de se ver e o melhor momento foi no apito final, onde a torcida explodiu e gritou é campeão. “Foi emocionante! Um evento padrão Mancha Verde”, conclui Kauan.

A torcida organizou uma festa para o grande final
Familia Mancha Verde se reúne em Framingham para a final da Copa Libertadores

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Eliana Marcolino

Top News