Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 3:00pm

Pais reclamam que escolas da Filadélfia (PA) não ajudam quem tem dificuldade com o idioma inglês

Os pais que vivem na Filadélfia (Pensilvânia) e que não falam inglês dizem que há muito...

Pais reclamam que escolas da Filadélfia (PA) não ajudam quem tem dificuldade com o idioma inglês Pais imigrantes reclamam que escolas não ajudam que não fala inglês

Os pais que vivem na Filadélfia (Pensilvânia) e que não falam inglês dizem que há muito tempo foram excluídos das fases educacionais de seus filhos por causa das barreiras do idioma. De acordo com as informações, o problema se agravou durante a pandemia e após o retorno das aulas presenciais.

Eles relataram que alunos estão sendo usados como tradutores, apesar das proibições federais, traduções telefônicas feitas de maneira errada ou comunicação deficiente quando seus filhos sofriam bullying.

Mas a cidade de Filadélfia não é a única, de acordo com especialistas. Eles afirmam que muitos escolares atrasaram a criação de sistemas que tratam quem não fala inglês de forma igual, em vez de responder às reclamações.

Funcionários do distrito escolar da Filadélfia disseram que a região fez muito progresso nos últimos anos, incluindo o envio de comunicações nos idiomas dos pais e a contratação de dezenas de intérpretes adicionais na escola, chamados de assistentes culturais bilíngues, ou BCAs.

Eles também afirmaram que o distrito tem políticas contra o uso de crianças como tradutores e promoveram orientações sobre como solicitar ajuda com o idioma.

Mesmo assim, os problemas persistem. Alguns pais relataram que possuem filhos com necessidades especiais e que optaram pelas aulas virtuais que não oferecem suporte suficiente para pais que não falam inglês.

Jenna Monley, vice-chefe do Escritório de Envolvimento da Família e Comunidade do distrito, disse que o escritório emitiu orientações para a escola e funcionários para o uso de intérpretes pessoais em reuniões de plano educacional individualizado, quando possível. “Entendemos que ainda existam algumas áreas onde as coisas precisam crescer e melhorar”, disse.

O distrito escolar da Filadélfia viu um aumento de quase 40% no numero de alunos que não possuem o inglês como primeira língua. (com informações da Associated Press)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News