Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 12:00pm

Policial atropela fatalmente enfermeiro em Newark (NJ) e leva cadáver à casa da mãe

O incidente aconteceu na rodovia Garden State Parkway, na maior cidade de New Jersey

Policial atropela fatalmente enfermeiro em Newark (NJ) e leva cadáver à casa da mãe O policial Louis Santiago, de 25 anos, foi preso e acusado de homicídio veicular imprudente, profanação de restos mortais humanos e outras acusações

Um agente lotado no Departamento de Polícia de Newark (NPD) atropelou e matou um enfermeiro com seu carro e depois levou o corpo até a casa de sua mãe em busca de aconselhamento antes de retornar ao local com o cadáver, informaram as autoridades na quarta-feira (24). O policial Louis Santiago, de 25 anos, morador em Bloomfield (New Jersey), foi preso e acusado de homicídio veicular imprudente, profanação de restos mortais humanos e outras acusações depois de atingir e matar o enfermeiro Damian Dymka, de 29 anos, residente em Garfield (NJ), na rodovia Garden State Parkway, segundo o gabinete do procurador de justiça do Condado de Essex.

A mãe de Santiago, Annette Santiago, de 53 anos, e o passageiro Albert Guzman, de 25 anos, foram acusados de conspiração para profanar restos mortais humanos, impedindo a apreensão e conspiração para impedir a prisão e adulterar evidências físicas.

Na segunda-feira (1), por volta das 3 horas da madrugada, Santiago, que estava de folga na ocasião, dirigia um Honda Accord 2005 no sentido norte na Parkway próximo à saída nº 151 quando saiu de sua pista para o acostamento direito, atingiu e matou Dymka, detalharam os promotores públicos.

Nem Santiago e Guzman acionaram o serviço de emergência 911 ou tentaram ajudar a vítima, disseram as autoridades, entretanto, voltaram à cena do incidente várias vezes antes de Santiago colocar o corpo de Dymka em seu carro. Os dois dirigiram até a casa de Santiago em Bloomfield (NJ), onde discutiram o que fazer com o corpo.

Santiago então voltou à cena quando seu pai, um tenente do Departamento de Polícia de Newark (NPD), ligou para o 911 e relatou que seu filho havia sofrido um acidente. A polícia chegou e encontrou o cadáver de Dymka no banco de trás do Accord.

Além de homicídio veicular, Santiago também é acusado de deixar o local de um acidente que resultou em morte, colocando em perigo uma vítima ferida, profanando, movendo restos mortais, impedindo a própria prisão, conspiração para impedir o processo judicial, adulteração de provas físicas, obstruindo o cumprimento da lei e duas acusações de má conduta oficial.

Todos os 3 acusados foram liberados, de acordo com o gabinete do procurador de justiça.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News