Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2021 as 11:00am

Prefeita eleita de Boston estende prazo para restaurantes manterem mesas ao ar livre

Com base em seu compromisso de apoiar pequenas empresas nos bairros de Boston, Massachusetts, a...

Prefeita eleita de Boston estende prazo para restaurantes manterem mesas ao ar livre Prazo para atendimento ao ser livre continua em Boston

Com base em seu compromisso de apoiar pequenas empresas nos bairros de Boston, Massachusetts, a prefeita Michelle Wu anunciou a extensão da temporada de jantares ao ar livre para 31 de dezembro de 2021.

A extensão de jantares ao ar livre em pátios privados e ruas da cidade tinha expirado em 1º de dezembro.

Com o anúncio, em coordenação com o Conselho de Licenciamento, Corpo de Bombeiros, Departamento de Serviços de Inspeção, Departamento de Transporte, Comissão de Melhoria Pública, Comissão de Deficiências, Obras Públicas, Escritório de Desenvolvimento Econômico e Escritório do Prefeito de Serviços de Bairro, a prefeita estendeu o Programa de Refeições Temporárias ao Ar Livre para todos os restaurantes, exceto para os que ficam na região do North End.

“Ativar os espaços públicos para expandir as refeições ao ar livre ajuda a fortalecer nossos negócios locais durante a recuperação da pandemia e cria espaços para residentes, visitantes e famílias. Estou animada para estender este programa durante a nossa temporada de férias e espero apoiar nossas pequenas empresas. Expandir para o inverno as refeições ao ar livre ajudará nossas comunidades a se manterem seguras, saudáveis ​​e vibrantes”, disse a prefeita.

Em junho, o governador Charlie Baker estendeu uma série de isenções, originalmente decretadas durante a pandemia, para permitir a expansão das refeições ao ar livre em restaurantes. A cidade de Boston emitiu anteriormente regulamentos locais para restaurantes localizados em vias privadas e na via pública, impondo uma data final até 1 de novembro de 2021 para restaurantes no North End e 1 de dezembro de 2021 para todos os outros restaurantes.

A cidade já permitiu que os jantares ao ar livre nas calçadas públicas continuassem até o término das isenções estaduais.

A proibição existente da cidade de Boston relacionadas a tendas e estruturas, a proibição de cabos de extensão correndo pelas calçadas e a exigência de autorização adequada para aquecedores a propano e armazenamento de combustível permanecem em vigor. Os regulamentos de remoção de neve ainda se aplicam. Os restaurantes que receberam rampas portáteis da Comissão de Deficiências podem mantê-las até novo aviso.

A prefeita Wu também anunciou que trabalharia com departamentos municipais e parceiros legislativos estaduais para implementar um plano de refeições ao ar livre de longo prazo para Boston e desenvolver estratégias criativas de criação de lugares, com diretrizes claras para garantir total acessibilidade, acesso de emergência a veículos e remoção de neve.

De acordo com a política revisada, os restaurantes na cidade de Boston que estão atualmente autorizados pelo Programa Temporário de Refeições ao Ar Livre podem continuar operando espaço para refeições ao ar livre, da seguinte forma:

  • Em pátios privados até 31 de dezembro de 2021.
  • Em via pública até 31 de dezembro de 2021.

Os restaurantes com mesas ao ar livre localizados em calçadas públicas são autorizados pelo Programa Temporário de Refeições ao Ar Livre até 1º de abril de 2022.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News