Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 11:00am

Wellisandra’s Boutique, a loja que vai te vestir neste inverno

O sucesso de uma empresa não depende apenas de produtos de qualidade. O empenho e dedicação...

O sucesso de uma empresa não depende apenas de produtos de qualidade. O empenho e dedicação de seus proprietários são de suma importância. Por isso a Wellisandra´s Boutique se destaca das demais. A loja vende as mais modernas roupas femininas e entrega às suas clientes, carinho, atenção e respeito.

O trabalho desenvolvido pela proprietária Wellisandra Teixeira, ao lado de seu esposo Walter Teixeira, é o grande diferencial da loja, que sempre busca pesquisar o que realmente suas clientes querem e desejam para assim colocar os melhores produtos à venda.

Desde que morava no Brasil, ela sempre trabalhou no ramo e tinha um olhar especial para a moda, assim como, para desenvolver um trabalho que torne as mulheres ainda mais lindas do que elas já são. “Me deixa muito feliz e me traz paz em saber que eu estou ajudando alguém a estar feliz se vestindo bem e também ver os olhos delas brilharem quando elas conseguem aquela peça de roupa que realmente queriam tanto para arrasar”, diz Wellisandra.

Hoje, elegância, excelência e bom gosto são as palavras que definem a Wellisandra’s Boutique. A loja fica localizada em Marlboro, Massachusetts, mas possui um público forte nas redes sociais, uma vez que envia as peças para todo o Estados Unidos.

Para este inverno, época do ano que as pessoas se vestem bem, a loja preparou uma coleção especial que vai bombar nessa temporada. A busca pelo conforto e uma moda que une uma elegância, sensualidade e leveza continua.

Wellisandra e seu esposo, Walter
A boutique que se tornor a queridinha da comunidade
As peças da boutique sao selecionadas criteriosamente para que cumpra todos os desejos de quem vai usa-la

 

Redes sociais:

Instagram: @wellisandrasboutique.

Facebook: Wellisandra Teixeira.

WhatsApp: 508-381-9129.

Contato: 774-420-1969

Email: wellisandrasboutique@gmail.com

Site: www.wellisandrasboutiq.wixsite.com/mysite/links

Endereço: 100 Granger BLVD Marlboro 01752 Massachusetts.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News