Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2021 as 6:00pm

Brasileiro que morou em Bridgeport (CT) morre no Rio de Janeiro

No dia 1º, o capixaba Mário Borges, natural de Baixo Guandú, sofreu um ataque pancreatite. A...

No dia 1º, o capixaba Mário Borges, natural de Baixo Guandú, sofreu um ataque pancreatite. A sua esposa, Marlene Rodrigues, ligou imediatamente para o socorro médico. Uma ambulância chegou ao local, mas ele já tinha parado de respirar havia cinco minutos.

Mário morou por alguns anos na cidade de Bridgeport, em Connecticut, onde fez muitos amigos. Há dois anos ele retornou ao Brasil e estava bastante feliz.

A pancreatite aguda grave pode causar desidratação e pressão baixa. O coração, pulmões ou rins podem falhar. Se o ocorrer hemorragia no pâncreas, o choque e até mesmo a morte podem se seguir.

A causa mais comum de pancreatite aguda é a presença de cálculos biliares - pequenas “pedras” formadas por bile que endureceu - que causam a inflamação no pâncreas, assim que passam através do ducto biliar comum. O uso crônico e pesado de álcool também é uma causa de pancreatite, havendo discussão na literatura médica se ele pode causar a forma aguda da doença ou ser, desde o princípio, a manifestação de uma pancreatite crônica.

A pancreatite aguda pode ocorrer dentro de horas ou até 2 dias depois de consumir álcool. Outras causas de pancreatite aguda são o trauma abdominal, medicamentos, infecções, tumores e anormalidades genéticas do pâncreas.

O corpo de Mário foi transladado para Baixo Guandú, onde moram os seus familiares.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News