Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2021 as 4:30pm

Se você tem problemas com a justiça criminal, entre em contato com a Da Silva Law Group

Os advogados do Da Silva Law Group têm como objetivo obter resultados positivos para seus...

Os advogados do Da Silva Law Group têm como objetivo obter resultados positivos para seus clientes. “Proteger seu futuro, sua liberdade e seus direitos é vital se você foi acusado de um crime ou preso”.

Para isso, o escritório conta com uma “equipe agressiva” de advogados, incluindo profissionais com experiência anterior por terem atuados como promotores.

Não se acomode quando se trata de seu futuro. Se você está enfrentando acusações criminais, é essencial que fale com um advogado de defesa criminal experiente que entenda a complexidade de sistema jurídico para que seus direitos possam ser defendidos.

A advogada Michele DaSilva, do Da Silva Law Group, que atende em Boston (Massachusetts) tem se destacado nesta área.

Ela destaca que em seu escritório, cada caso é único e a abordagem de sua equipe é analisar cuidadosamente e desenvolver uma estratégia para atingir os objetivos do cliente da forma mais eficaz possível.

Se você tem algum problema com a justiça criminal, ligue para o telefone (781)223-6100. O escritório fica localizado no 470 Atlantic Avenue, 4th Floor – Suite 400, Boston, Massachusetts.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Da redação

Top News