Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2021 as 8:00pm

O Natal da Felicidade, de Edel Holz, vai ser encenado dia 12 em Somerville

No dia 12 de dezembro, às 5:00 pm vai ser realizada a peça teatral “O Natal da...

O Natal da Felicidade, de Edel Holz, vai ser encenado dia 12 em Somerville Natal da Felicidade será encenado dia 12

No dia 12 de dezembro, às 5:00 pm vai ser realizada a peça teatral “O Natal da Felicidade”, de Edel Holz, encenada por um grupo de artistas brasileiros. O espetáculo acontecerá no Arts at the Armory, na cidade de Somerville (Massachusetts).

O Natal da Felicidade é um espetáculo que fala de amor e da busca incessante do ser humano pela felicidade. A autora se inspirou na canção natalina "Boas Festas" para criar o texto: " Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel e que a tal felicidade fosse apenas uma linda brincadeira de papel...".

A história é sobre Meketrefe (Juliane Farias), um ser elementar que se sentiu desprezado por Papai Noel (Valter Américo) na infância e decidiu roubar a Felicidade (Andreza Moon) da humanidade.

Com isso, criou coragem também para roubar todos os presentes que os Elfos prepararam para o Natal.

A Felicidade só pode ser liberta se Papai Noel encontrar uma criança de coração puro (Piettra Louro).

O elenco tem Laís Ribeiro como narradora, Sheylla Kennedy como Mamãe Noel, Amanda de Paula como Fada do Bem, Juninho Texano como Din Din Don, Duda Albino como Dig Wig, Pietra Louro como a Menina de Puro Coração e os irmãos Mathews, Julia e Clara como os elfos Amendoim, Kiki e Yayá.

O músico convidado é Fernando Holz e os ingressos custam US $10,00 antecipados e US $15,00 na bilheteria.

O Arts at the Armory fica localizafo no 191 Highland Avenue, em Somerville (MA).

O cartão de vacinação ou teste de Covid até 72 horas antes do show será exigido. Para comprar seu ingresso ou obter mais informações, ligue para 617-229-8403



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News