Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2021 as 8:00am

Brasileira morre de infarto em Long Branch (NJ) e família pede ajuda

Natural de Matutina, Minas Gerais, Iris Silva, de 36 anos de idade, morreu vítima de infarto...

Brasileira morre de infarto em Long Branch (NJ) e família pede ajuda Foto de Iris publicada na página da campanha

Natural de Matutina, Minas Gerais, Iris Silva, de 36 anos de idade, morreu vítima de infarto neste final de semana. Ela trabalhava no Buteco Sport Bar, na cidade de Long Branch (New Jersey). De acordo com amigos, ela residia com dois filhos, sendo um de quatro e outra de cinco anos.

Iris era uma pessoa muito querida na comunidade em que vivia e sempre gostava de fazer novos amigos. “Uma pessoa dedicada ao trabalho e focada em oferecer o melhor para sua família”, escreveu um internauta.

Iris chegou aos Estados Unidos com vários sonhos e como todo imigrante queria aproveitar as oportunidades para vencer na vida e construir um futuro melhor. “Infelizmente ela veio com planos e volta desta forma para o Brasil” disse Junior Pena, que iniciou uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $11 mil.

Em menos de 24 horas a campanha ultrapassou o objetivo e até a tarde de terça-feira, dia 07, já havia sido doado US $11,222. Mas Pena destaca que cada centavo é muito importante, pois o dinheiro será usado para arcar com as despesas de funeral, translado do corpo ao Brasil e ajudar as crianças.  “Contamos com a ajuda de toda a comunidade brasileira”, destacou.

Quem não puder doar através do link https://bit.ly/3lDdoeb, pode fazer uma doação através do Venmo: @junior-pena-5 ou Zelle: 2034497690.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News