Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2021 as 9:00am

Brasileiro é condenado a 60 anos de prisão por explorar sexualmente 20 crianças no Texas

Um brasileiro foi condenado a 60 anos de prisão por exploração sexual de uma criança,...

Brasileiro é condenado a 60 anos de prisão por explorar sexualmente 20 crianças no Texas Luann foi condenado a 60 anos de prisão

Um brasileiro foi condenado a 60 anos de prisão por exploração sexual de uma criança, seguidos de 10 anos de liberdade supervisionada. O réu também foi condenado a pagar uma restituição às vítimas.

De acordo com os documentos judiciais, Luann Fabric Campos Leão Hida, também conhecido como “Luann HidA”, “Luann Leao” e “LOTR”, de 27 anos de idade, induziu menores a se envolver em conduta sexualmente explícita e gravar os atos. Ele fornecia álcool e cigarros eletrônicos para as crianças.

Além disso, ele deu dinheiro e cigarro eletrônico em troca de favores sexuais.

Em 26 de agosto de 2021, o brasileiro se declarou culpado de duas acusações de exploração sexual de uma criança e uma acusação de distribuição de pornografia infantil. Ele estava sob custódia federal desde sua prisão, em 1º de julho de 2019.

“Este é um dos crimes sexuais infantis mais hediondos que vimos em nossa comunidade e o Tribunal reconheceu isso com sua sentença”, disse a Procuradora dos Estados Unidos. Ashley C. Hoff. “Os predadores sexuais infantis causam danos incalculáveis e duradouros às nossas comunidades, às vítimas individuais e às famílias das vítimas e continuaremos a processar estes casos agressivamente para fazer justiça e proteger nossas comunidades”, acrescentou.

O agente especial encarregado do FBI, Christopher Combs, disse que este caso envolveu 20 crianças ao longo de quatro anos. “O FBI e nossos parceiros responsáveis pela aplicação da lei estão empenhados em proteger as crianças vulneráveis de nossa comunidade e punir aqueles que as prejudicariam”, disse.

O FBI investigou o caso em conjunto com o Serviço Secreto dos Estados Unidos, o Gabinete do Xerife do Condado de Hays, o Departamento de Polícia de Lakeway, o Gabinete do Xerife do Condado de Travis, o Departamento de Polícia de Bee Cave e o Departamento de Polícia de Austin.

Os procuradores assistentes, G. Karthik Srinivasan e Keith M. Henneke processaram o caso. Este caso foi apresentado como parte do Project Safe Childhood, uma iniciativa nacional para combater a crescente epidemia de exploração sexual e abuso infantil e foi lançado em maio de 2006 pelo Departamento de Justiça. Liderado por escritórios de advocacia dos EUA e CEOS, o Project Safe Childhood mobiliza recursos federais, estaduais e municiapais para melhor localizar, prender e processar indivíduos que exploram crianças pela Internet, bem como para identificar e resgatar as vítimas.

Para obter mais informações sobre o Project Safe Childhood, visite www.justice.gov/psc.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News