Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2021 as 4:00pm

Confraternização de Natal da AME acontece com rodada de negócios e projeto Bolsa de Mulher

Acontecerá no dia 15 de dezembro, quarta-feira, às 7pm a grande confraternização de Natal...

Acontecerá no dia 15 de dezembro, quarta-feira, às 7pm a grande confraternização de Natal organizada pela Associação de Mulheres Empreendedoras (AME). O evento será em Framingham, Massachusetts, e contará com a presença das mulheres empreendedoras para uma rodada de negócios. É um encontro especial para mulheres que já tem o seu negócio e para aquelas que querem empreender. A presidente da AME, Lílian Mageski adianta que haverá surpresas.

O evento já acontece desde 2015 com uma grande ação social, a comunidade faz doações de bolsas com produtos de beleza, pode ser bolsas femininas usadas e dentro delas, quem vai doar, deve colocar produtos de beleza. A Associação espera arrecadar mais de 100 bolsas, as quais serão doadas para mulheres vítimas de violência, as bolsas serão entregues a uma ONG, Life connection, uma casa que abriga moradores de rua em Lowell, outra casa em Framingham e se arrecadarem uma quantidade maior, também será doado em Everett. A proposta seria contemplar pelo menos três abrigos. Explica Mageski.

A confraternização será muito especial para as mulheres fazerem networking, um momento de inspiração para quem já está à frente  dar as mãos para as mulheres que estão chegando no mundo dos negócios.

O ano de 2021 se finda, o momento é bem propício para planejar o novo ano que se aproxima. Para as mulheres que planejam abrir o seu business, nada melhor do que participar de uma rodada de negócios.

- O que vai acontecer? Confraternização de Natal da Associação de Mulheres Empreendedoras, AME.

- Quando? 15 de dezembro/2021, às 7pm

- Onde? 647 Waverly St, Framingham - 135 Grill Steak-House.

- Como será o evento? Gratuito, com consumação individual

- Para mais informações? 978-760-1460



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Eliana  Marcolino

Top News