Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2022 as 10:00am

Prefeita de Somerville apresenta “Agenda de 100 dias” e inclui igualdade racial

Em seu discurso de posse no dia 3 de janeiro, a prefeita de Somerville (Massachusetts), Katjana...

Prefeita de Somerville apresenta “Agenda de 100 dias” e inclui igualdade racial Prefeita Katjana Ballantyne fala em recuperação da Covid e igualdade racial

Em seu discurso de posse no dia 3 de janeiro, a prefeita de Somerville (Massachusetts), Katjana Ballantyne, expôs sua visão para uma administração que seja inclusiva e transparente, que vai examinar todas as questões através de uma lente de equidade e se esforçar para garantir que o progresso feito na cidade afete positivamente todos os moradores e negócios.

Ela também prometeu anunciar seu plano de trabalho de 100 dias e no começo desta semana cumpriu essa promessa com o lançamento da agenda de 100 dias de Somerville chamada “Progress for All”.

A agenda pode ser lida através do link www.somervillema.gov/100days.

Entre os pontos citados estão: Combater os problemas mais urgentes enfrentados pela cidade de Somerville, começando principalmente com a resposta e recuperação da COVID; Cumprir as prioridades da comunidade; Fortalecer os serviços básicos que impactam a qualidade de vida diária e estabelecer a prática de aplicar uma visão de equidade a todas as ações da cidade.

“Minha visão para Somerville é uma cidade inclusiva e equitativa, onde todos possamos prosperar juntos, e sei que essa é a visão que essa comunidade compartilha. Esta agenda de 100 dias é meu compromisso com nossa cidade para trabalhar nessa missão desde o primeiro dia”, disse a prefeita. “Enfrentamos muitos desafios e nossa comunidade tem muitas necessidades e isso começa com nosso foco na resposta e recuperação da COVID. Mas agora, também temos muitas oportunidades para um progresso mais amplo. Esta agenda é como começamos nossa corrida. É assim que aproveitamos as oportunidades e avançamos nossos esforços para enfrentar a crise atual, ao mesmo tempo em que buscamos o progresso de longo prazo para todos”, acrescentou.

Embora muitas prioridades, como mudança climática, habitação e justiça racial e social, exijam um trabalho de longo prazo, a agenda de 100 dias de Ballantyne foi projetada para fazer progressos rápidos e significativos.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com

 

Fonte: Luci Lucciano

Top News