Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2022 as 11:00pm

Canal do BT no You Tube reúne milhares de visualizações

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos...

Canal do BT no You Tube reúne milhares de visualizações Com milhares de visualizações, canal do BT cresce todos os dias

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Com uma equipe de profissionais ligados à vários assuntos, colunistas que acompanham o que acontece em suas regiões e uma direção voltada a oferecer o melhor para os brasileiros, o jornal se tornou uma fonte de informação, referência e ajuda para muitos de seus leitores.

Com os avanços tecnológicas e outros meios de comunicação surgindo, o Brazilian Times acompanhou estas mudanças. Atualmente, além do material impresso que é distribuído gratuitamente nas lojas brasileiras de alguns estados onde a presença da comunidade brasileira é forte, ele conta com uma página no Facebook onde já quase 60 mil seguidores, vários grupos nas redes sociais e uma rádio online.

Agora, o grupo trabalha para promover o seu canal no You Tube, onde o seguidor terá entrevistas com várias pessoas sobre assuntos de interesse da comunidade. Conduzido por um grupo de apresentadores, são abordados políticas, imigração, ação social e tudo que engloba os brasileiros nos Estados Unidos.

Com muito trabalho, dedicação e um conteúdo de qualidade, o canal tem conquistado, todos os dias, novos seguidores.

A grade de programação também conta com um jornalismo diário que destaca as principais notícias publicadas no site do BT e na sua versão impressa.

Com mais de 200 vídeos publicados o canal tem milhares de visualizações e já constrói uma história de sucesso. Grande e importantes influenciadores que participaram de entrevistas no podcats destacaram a importância deste canal para a comunidade.

Torne-se um seguidor do canal no You Tube e fique por dentro de tudo relacionado à comunidade brasileira nos Estados Unidos. O link é https://bit.ly/3sTZm9x



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News