Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2022 as 2:00pm

Advogada e defensora dos direitos civis lança campanha para o Secretária de Estado de Massachusetts

Além dos direitos de voto, Tanisha Sullivan disse que o próximo secretário deve fazer mais para usar os poderes para garantir transparência, responsabilidade e expandir as oportunidades econômicas para todos na Commonwealth.

Lucci Luciano

Nesta terça-feira, dia 18, Tanisha Sullivan, advogada e presidente da filial de Boston da NAACP, anunciou sua candidatura a Secretária de Estado de Massachusetts. Em seu vídeo de lançamento da campanha, ela enfatizou a urgência do momento e destacou a necessidade do estado ser um líder na luta para proteger e expandir os direitos fundamentais de voto e apontou para o papel crítico que o Secretário de Estado deve desempenhar na criação de mais oportunidades para os moradores se engajarem significativamente na democracia.

Além dos direitos de voto, ela disse que o próximo secretário deve fazer mais para usar os poderes para garantir transparência, responsabilidade e expandir as oportunidades econômicas para todos na Commonwealth.

“Estamos em um ponto de inflexão em nossa democracia, e os desafios diante de nós exigem ação coletiva urgente”, disse Sullivan. “À luz do obstrucionismo que continua a atrapalhar a ação federal sobre os direitos de voto, cabe aos líderes estaduais proteger e expandir o direito de todos os residentes de Massachusetts de participar de nosso governo e mostrar o que uma democracia representativa e verdadeiramente inclusiva parece. Especialmente agora, não podemos aceitar o incrementalismo. Este momento merece mais. Nossas comunidades merecem mais. E, juntos, entregaremos mais”, afirmou. “Estou pronta para começar oficialmente esta campanha e ansiosa para me conectar com os moradores de Massachusetts para falar sobre como o Secretário de Estado pode ajudar a tornar nosso governo mais acessível, trabalhar para expandir as oportunidades econômicas e o que podemos fazer juntos para construir uma democracia mais forte, mais vibrante e mais expansiva”, acrescentou.

Criada em Brockton e com raízes familiares profundas em Boston, Sullivan credita o exemplo de seus pais por incutir nela o profundo compromisso com o serviço público que continuou ao longo de sua carreira como advogada, seu mandato como chefe da filial da NAACP Boston e que levou à sua decisão de concorrer. Seu pai passou a vida trabalhando nas Escolas Públicas de Boston, aposentando-se em 2014 como líder da escola John D. O'Bryant School. Sua mãe trabalhou na mídia antes de abrir seu próprio pequeno negócio - uma creche doméstica - e ajudar a conectar e ampliar negócios de propriedade de pessoas negras em toda a Nova Inglaterra como editora “Black Pages of New England”.

Sullivan se formou na Universidade da Virgínia antes de se formar em Direito e Negócios no Boston College. Ela passou a maior parte de sua carreira jurídica representando empresas de ciências e concentrou seu serviço voluntário e trabalho pro bono na expansão de oportunidades e na melhoria do bem-estar de trabalhadores, proprietários de pequenas empresas e comunidades em Massachusetts. Enquanto trabalhava em tempo integral como advogada, em 2017 Sullivan assumiu o papel voluntário de Presidente da filial da NAACP Boston, a primeira filial da NAACP no país. Durante seu mandato, a organização esteve profundamente envolvida em esforços críticos para promover a justiça racial, econômica e social em Boston e em toda a Commonwealth.

Os interessados ​​em saber mais sobre Tanisha e sua campanha podem visitar www.TanishaSullivan.com.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com

Top News