Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2022 as 3:00pm

Estão abertas inscrições de intercâmbio para o Programa Jovens Embaixadores 2022

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e do Ministério da Educação (MEC)...

Estão abertas inscrições de intercâmbio para o Programa Jovens Embaixadores 2022 Programa oferece oportunidades para vários brasileiros

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e do Ministério da Educação (MEC) e em parceria com a Embaixada Americana, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores/2022.

O Programa (Jovens Embaixadores) é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com os setores públicos e privados, em ambos os países, que beneficia os estudantes com um intercâmbio de curta duração nos Estados Unidos.

Estudantes brasileiros do Ensino Médio da rede pública do estado – REE/MS que se destacam em suas respectivas comunidades pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor. Os interessados devem fazer o pré-cadastro acessando o link https://jovensembaixadores.org.br/ até o dia 09 de fevereiro do ano em curso.

O principal objetivo do Programa Jovens Embaixadores/2022 é valorizar e promover a Educação Integral, o protagonismo juvenil e o fortalecimento da educação pública, além de oportunizar o crescimento por meio da integração dos jovens com diferentes culturas, desenvolver as habilidades e competências socioemocionais e demais aprendizagens previstas na Base Nacional Curricular Comum-BNCC, a exemplo do empreendedorismo e da mediação e intervenção sociocultural. Portanto, solicita-se ampla divulgação junto aos professores e comunidade escolar sobre o referido programa.

Os interessados devem fazer o pré-cadastro acessando o link https://jovensembaixadores.org.br/ até o dia 09 de fevereiro do ano em curso.



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com

Top News