Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2022 as 11:00am

Imigrante grávida tenta entrar nos EUA por rio extremamente gelado

Uma imigrante grávida de oito meses foi resgatada por bombeiros depois que ficou presa enquanto...

Imigrante grávida tenta entrar nos EUA por rio extremamente gelado Mulher é retirada das águas geladas

Uma imigrante grávida de oito meses foi resgatada por bombeiros depois que ficou presa enquanto tentava atravessar um rio gelado do México para os Estados Unidos. De acordo com as informações, a mulher, que foi identificada apenas como Jorleni, foi vista por motoristas, 4:45 a.m. de domingo, dia 16, em uma ilhota no rio em Piedras Negra, Coahuila. Os socorristas foram alertados.

A temperatura estava abaixo de zero graus Celsius. Um grupo de bombeiros entrou em uma parte rasa do rio para impedi-la de continuar a travessia.

Ela foi diagnosticada com hipotermia, mas sua gravidez não foi considerada de risco.

Jorleni disse às autoridades que estava com outra amiga quando ficou para trás por causa do estágio avançado de sua gravidez e o cansaço.

"Nós a encontramos escalando em uma ilha onde ela conseguiu se salvar, mas já estava hipotérmica", disse o diretor do Corpo de Bombeiros e Civil de Coahuila, José Contreras, ao jornal mexicano El Universal. “Mesmo assim, ela não quis voltar e nós lutamos para convencê-la”, continuou.

Depois que se separou da amiga, a jovem descansou na pequena ilha e depois tentou prosseguir quando viu os bombeiros chegarem.

Os bombeiros demoraram quase uma hora para convencê-la a desistir da travessia perigosa. Depois a escoltaram até a costa de Piedras Negra, no Rio Grande, México, onde os paramédicos da Cruz Vermelha estavam esperando. Ela foi levada para um hospital local onde foi medicada.

A mulher, cujo caso foi encaminhado ao Instituto Nacional de Migração, permanece em Piedras Negra.

Imigrante ficou presa em uma pequena ilha

 



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News