Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2022 as 5:00pm

Votação para escolha dos homenageados 2021/2022 começa na sexta, dia 21

Após quase três meses de indicação, a organização do Notable Brazilian Award definiu a...

Votação para escolha dos homenageados 2021/2022 começa na sexta, dia 21 Evento homenageia todos os anos brasileiros e brasileiras que se destacam na comunidade

Após quase três meses de indicação, a organização do Notable Brazilian Award definiu a lista dos brasileiros que participarão do próximo evento. Apesar de todos terem direito a receber a homenagem, haverá um processo de votação para determinar a classificação. Isso porque o evento é classificado em três categorias: Troféu Domício Coutinho, Troféu Gisele Feterman, Troféu Al de Souza.

O processo de votação está previsto para começar na sexta-feira, dia 21. Os indicados são separados por estado e os internautas podem votar em um em cada região. Entre os nomes estão jornalistas, artistas, empresários, ativistas, líderes religiosos e políticos, profissionais liberais, influenciadores digitais e muitos outros.

Para votar, o internauta deve acessar o site www.braziliantimes.com, clicar no banner do evento que automaticamente será direcionando para a página de votação. No ano passado, quase um milhão de votos foram registrados e pessoas de vários países participaram

HISTÓRIA

Em 2010 aconteceu o primeiro evento com “As Notáveis USA”, voltado só para as mulheres e foi realizado pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), em Somerville (MA). Em 2011, a CTIB (Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro) realizou “Os Notáveis”, somente para homens. O evento aconteceu na cidade de Framingham (Massachusetts)

Em 2012, os dois eventos se unificaram com o nome Notável/USA e passou a ser realizado em Manhattan (New York). E aconteceu nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Em 2017, evento Notável/USA teve o seu nome traduzido para o inglês e passou a se chamar, oficialmente, “Notable Brazilian Awards”.

Em 2019 a homenagem não aconteceu `presencialmente devido à pandemia da COVID-19. Uma cerimônia virtual aconteceu em março deste ano.

Para participar do processo de votação, acesse o site www.braziliantimes.com procure o banner do evento, clique e escolha o estado que quer votar.

CATEGORIAS:

Bronze / Prêmio Dr Domício Coutinho: É dado para quem recebeu até 100 votos.

Silver / Prêmio Al Souza: É dado para quem recebeu de 101 a 1000 votos

Gold / Prêmio Gisele Fetterman: É dado para quem recebeu acima de mil votos



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News