Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 8:00am

Brasileiro que apontou faca para funcionário de padaria em Framingham já tinha sido preso por agredir policial

Na noite de terça-feira (18), a polícia de Framingham (Massachusetts) foi acionada para...

Brasileiro que apontou faca para funcionário de padaria em Framingham já tinha sido preso por agredir policial Duas fotos de Rodrigo em prisões por crimes diferentes em menos de um mês

Na noite de terça-feira (18), a polícia de Framingham (Massachusetts) foi acionada para atender uma ocorrência em uma padaria brasileira na Concord Street. De acordo com os relatos, por volta das 23h09 um funcionário estava fechando as portas do estabelecimento quando um homem apareceu e apontou-lhe uma faca.

Assustado, o funcionário conseguiu fechar a porta e ligar para a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito, identificado por Rodrigo Barbosa, 44 anos. Ele foi preso no local.
A polícia disse que o suspeito estava no interior da padaria e o funcionário pediu para ele se retirar pois precisava fechar o local. O homem saiu, mas voltou e puxou a faca ameaçando o funcionário.

Graças a rapidez do funcionário em fechar a porta ninguém se feriu. Barbosa foi acusado de ameaça com arma perigosa.

OUTRO CRIME

A redação do Brazilian Times pesquisou e descobriu que há pouco mais de um mês, no dia 13 de dezembro, Barbosa teria sido preso por outro crime. De acordo com os documentos judiciais, pouco depois das 5 da manhã, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de distúrbio na 105 Hollis Street, em Framingham. Quando chegaram ao local, os oficiais orenderam o brasileiro.

Ele foi acusado de agressão e lesão corporal a um policial, resistência à prisão e conduta desordeira. “Barbosa estava do lado de fora gritando com outro homem e os policiais observaram uma escoriação em seu rosto. O suspeito tentou atingir o homem com quem discutia e acabou acertando um policial”, disse a porta-voz da Polícia de Framingham, Tenente-coronel Rachel Mickens.

Apesar de ser indiciado por agressão a um policial, o departamento disse que nenhum oficial ficou ferido.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com

Top News