Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 9:00am

Cabeça de Thathyanno Desa enche de feridas após uso de produto errado

Couro cabeludo de Thathyanno ficou cheio de feridas após uso de produto errado O repórter...

Couro cabeludo de Thathyanno ficou cheio de feridas após uso de produto errado

O repórter investigativo Thathyanno Desa usou as suas redes sociais e seu canal no You Tube para compartilhar um vídeo onde explica os motivos do seu sumiço da mídia. Com a cabeça rapada, ele explicou que está a passar por um período de tratamento devido ao mau uso de produtos em sua região capilar.

Thathyanno explicou que há um ano ele pinta o cabelo, pois alguns fios brancos começaram a lhe incomodar. “Todos que me conhecem sabem que eu sou bastante vaidoso e gosto de cuidar da minha aparência. Por isso decidi pintar o cabelo”, disse.

De acordo com ele, devido ao uso de produtos errados, a sua cabeça ficou cheia de feridas. Ele só descobriu quando foi a um cabeleireiro para fazer um corte. “Ele me disse que havia algo errado e pedi para rapar para ver o que poderia ser. Fiquei bastante assustado”, disse.

Em seguida o cabeleireiro lhe orientou a comprar algumas pomadas para tratar o problema. Thathyanno foi imediatamente a uma unidade da CVS Pharmacy e comprou. Mas ele também foi ao médico, que lhe alertou sobre o uso de certos produtos para a região capilar e os perigos de se pintar o cabelo com produtos errados, que possuem uma química forte.

Thathyanno disse que está a usar alguns medicamentos para acabar com as feridas e que durante este período precisou ficar ausente das redes sociais e do seu programa no GN USA Web TV. Ele explicou que precisa repousar, pois o problema além de afetar a sua saúde física, afetou também a emocional. “Mas em breve tudo voltará ao normal e eu seguirei com meu trabalho de ajudar a nossa comunidade”, disse.

No final do vídeo Thathyanno ainda brincou com os seus seguidores e disse que “tem muita gente fazendo macumba para ele parar de denunciar o que está errado na comunidade brasileira e aqueles que vivem explorando o trabalhador”. Mas de acordo com ele, “a confiança em Deus é maior e o mal desejado pelos seus inimigos não pega nele”.

Thathyanno pediu a compreensão de todos e garantiu que em breve estará de volta.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News