Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 10:00am

Democratas preparam “Plano C” para reforma imigratória

Vanessa diz que imigrantes precisam continuar acreditando na reforma imigratória No dia...

Vanessa diz que imigrantes precisam continuar acreditando na reforma imigratória

No dia 16, após a parlamentar do Senado, Elizabeth McDonough, rejeitar pela terceira vez mais um plano para incluir uma reforma imigratória na proposta de Reconciliação Orçamentária, o Build Back Better (BBB Act), os democratas afirmarão que farão de tudo para que haja mudanças nas leis de imigração.

Chamado de “Plano D”, os democratas garantem que a emenda que prevê a reforma imigratória estará de acordo com as regras e análises da Parlamentar. O objetivo, de acordo com os líderes, é usar todo o poder que têm para que a proposta de legalização dos milhões de imigrantes siga adiante.

O Congresso voltou de recesso, mas ainda não comentou sobre o BBB Act. Até o fechamento desta edição nenhum legislador havia falado sobre o assunto, nem apresentando o plano D.

No momento, alguns senadores democratas estão conversando com o Senador Joe Manchin, da Virgínia, no sentido de elaborar as emendas mais enxutas. O objetivo é que quando a proposta for apresentada, a Parlamentar não tenha razões para rejeitá-la novamente. Enquanto isso, os ativistas continuam a pressionar os seus legisladores para que a emenda imigratória continue firme.

Outros senadores democratas estão se mobilizando para desconsiderar a rejeição de Elizabeth McDonough e seguir em frente com a reforma imigratória no BBB Act.

A ativista brasileira Vanessa Rendeiro, de Nantucket, Massachusetts, disse que no início de ano o que se percebe é “uma certa quietude sobre o assunto”, mas as organizações que atuam em prol dos imigrantes estão trabalhando. “Eles estão redigindo uma nova linguagem na tentativa de ser aprovada pelo Senado”, explicou.

Ela também destacou que o assessor democrata do Senado disse que a Casa Branca e líderes de ambas as câmaras estão em reuniões com legisladores-chaves do Congresso para saberem como avançar com a imigração. “Não podemos perder a esperança e continuar sonhando e lutando”, finalizou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News