Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2022 as 9:00am

Farah Crespo vai representar o Brasil no Teen Mission International

A jovem e talentosa modelo Farah Crespo está a representar o Brasil na busca pelo título de...

Farah Crespo vai representar o Brasil no Teen Mission International Farah Crespo vai representar o Brasil

A jovem e talentosa modelo Farah Crespo está a representar o Brasil na busca pelo título de Teen Mission International 2022. O evento acontecerá em setembro, na República Domicana. Trata-se de uma organização missionária cristã interdenominacional especializada em realizar viagens missionárias de curto prazo para participação de jovens, adolescentes e adultos.

A organização foi iniciada em 1970 em Ohio e depois foi transferida para a Flórida. As equipes Teen Missions International e as viagens missionárias são divididas em cinco grupos etários diferentes.

Farah Crespo é uma poliglota norte-americana de primeira geração com herança brasileira, paquistanesa e portuguesa. Ela está em êxtase em usar sua diversidade cultural única para inspirar outras pessoas a se orgulharem de quem são e de onde vieram.

Como cidadão norte-americana de primeira geração, Farah conhece a luta de aprender inglês, pois era sua terceira língua. Ela fala espanhol e português fluentemente.

Farah se considera uma mulher multifacetada, pois está fortemente envolvida no mundo da música como cantora clássica, modelo e filantropa. Ela foi indicada e selecionada para se apresentar no Carnegie Hall, em New York, duas vezes com dois conjuntos de elite e também modelou duas vezes para Five Below.

Farah espera seguir os passos de seu pai e se tornar médica. Seu objetivo principal na vida será tratar seus pacientes de forma holística com o máximo cuidado e respeito. Sua plataforma é as mulheres em STEM.

Ela espera inspirar as meninas de que uma carreira em STEM seja possível e garante que “não há nada que possa impedi-las de realizar seus sonhos com o impulso e a determinação certos!

Siga a jornada de Farah Crespo no Instagram: @teenmissionbrazil

 

Quem é Farah Crespo:

Filha de imigrantes de países distintos, Brasil e Paquistão, a jovem talentosa Farah Crespo Mahmood se destaca na comunidade brasileira pelo seu talento. Ela nasceu em New York e o idioma português foi a prioridade da sua mãe para lhe ensinar. Porém, antes de mesmo falar, a música era presente desde o nascimento.

Farah sempre foi incentivada a competir e desde pequena começou a entender que ”quanto mais se compete com seriedade e dá o melhor, a pessoa se prepara cada vez mais para a próxima competição”.

Com o tempo ela se viu cantando todos os ritmos e em vários idiomas e experimentando o calor e a beleza do sertanejo. Foi aí que nasceu a paixão, Leandro e Leonardo, Trio Parada Dura, Roberto Carlos e outros que influenciaram ainda mais o seu amor pela música.

Além de cantar e amar Fado, Farah pode se sentir um pouco mais próxima da cultura do seu tataravô, Gregório Gomes Crespo, que era de Braga, Portugal. E aí está o porquê dela se apaixonar bem cedo também por Amália Rodrigues e Ana Moura, duas cantoras portuguesas.

A mãe de Farah a ensinou o quanto é importante fazer metas e focar nelas.

O sonho de Farah é se tornar uma Médica e continuar cantando.

Ela acredita que disciplina, perseverança, e fé fazem um trio para um bom começo.

Mas além da música, ela também se destaca pela beleza. Com 15 anos participou do seu primeiro concurso de Miss Teen New Jersey. Essa experiência lhe fez tentar outra vez e conseguiu ganhar o título de Teen Miss Bergen County Earth USA 2021.

Ainda em 2021, ela recebeu o título de Teen Mission Brazil 2021 para competir na etapa internacional deste ano.

Com estas conquistas, surgiu a oportunidade de assinar um contrato de modelagem com a agência MMG e a agência Click Models.

O campo da moda ainda é novo para ela, mas como ela se dedica ao máximo ao que faz, está aproveitando ao máximo e aprendendo cada vez mais.

Ela participou de duas campanhas para a Five Below, uma rede de lojas de descontos especiais nos Estados Unidos sediada na Filadélfia, Pensilvânia, voltada para o público pré-adolescentes e adolescentes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Top News