Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2022 as 10:00am

Innovent Technologies abre contratação de Operador de CNC

A Innovent Technologies é uma empresa de engenharia e fabricação de sistemas para indústrias...

Innovent Technologies abre contratação de Operador de CNC Trabalhe em um ambiente seguro e climatizado

A Innovent Technologies é uma empresa de engenharia e fabricação de sistemas para indústrias de chips de computador e medicas. Localizada na cidade de Peabody, em Massachusetts, ela cresceu muito rápido e este crescimento gera a necessidade de ampliar o quadro de funcionários.

A empresa abriu a contratação de Operadores CNC com experiência para operar as novas máquinas CNC MAZAK. O contatado tem a opção de trabalhar no primeiro turno, segundo turno ou aos finais de semana.

Os requisitos exigidos são de experiência de no mínimo cinco anos como configurador de CNC, ter status de imigração legal no país, ter autorização de trabalho, habilidades linguísticas com capacidade para ler e compreender instruções em inglês.

A empresa oferecer um ambiente de trabalho limpo e totalmente climatizado. Além disso, os funcionários têm benefícios como seguro de saúde e folgas remuneradas (férias, doença, etc).

Quem tiver interesse, deve enviar uma mensagem e currículo para careers@innoventech.com  



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Top News