Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 11:30am

Jovem pernambucano comemora aprovação para universidade na Flórida

O pernambucano Gabriel Vieira, de 17 anos, ainda está celebrando sua mais nova conquista. Ele,...

Jovem pernambucano comemora aprovação para universidade na Flórida Gabriel diz que parte de sua aprovação se deve ao seu engajamento cívico

O pernambucano Gabriel Vieira, de 17 anos, ainda está celebrando sua mais nova conquista. Ele, que trabalha como voluntário no Transforma Caruaru, foi aprovado para estudar na Florida International University.  A coordenadora do projeto, Christianny Magalhães, disse que a ida de Gabriel para uma universidade dos Estados Unidos serve como um grande estímulo para os jovens de Caruaru, Pernambuco, participarem das ações solidárias.

Ele é voluntário do Transforma Caruaru e trabalho que desenvolve na plataforma foi pré-requisito para a aprovação. “O perfil de engajamento cívico é muito importante nos Estados Unidos”, destacou o jovem.

“Um currículo social, com certificados de ações e de engajamento cívico, é necessário para obter sucesso em universidades internacionais, tanto para graduação, como para pós-graduações. Parabenizamos Gabriel pela conquista, em nome do Transforma Caruaru, e convidamos também outros jovens com essa consciência social para fazerem parte da maior rede de voluntariado do Brasil”, acrescentou Christianny.

O projeto Transforma Caruaru é uma iniciativa social que desde 2015 realiza sonhos e transforma vidas através do amor e da solidariedade. Ele tem intuito de promover o voluntariado em parceria com entidades, ONG’s, empresas, igrejas, organizações da sociedade civil e também com voluntários da população em geral.

Para saber mais sobre o projeto, acesse o site https://transformacaruaru.com.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News