Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 2:30pm

MAPS vacina mais de 1.300 membros da comunidade contra COVID-19

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vacinou mais de 1.300 membros da...

MAPS vacina mais de 1.300 membros da comunidade contra COVID-19 Vacinação da MAPS ultrapassou 1300 pessoas

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vacinou mais de 1.300 membros da comunidade em suas clínicas semanais de vacinação COVID-19 desde junho de 2021. A organização de serviços sociais e de saúde tem promovido as clínicas em seus escritórios e outros locais importantes da comunidade, como igrejas, centros comunitários e clubes sociais, em parceria com a Health Innovations, Inc e o Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH).

As clínicas são oferecidas em português, espanhol e inglês e são um recurso crucial para muitos imigrantes que buscam vacinas e informações confiáveis ​​sobre a COVID-19 em seu idioma nativo.

“Estamos orgulhosos que a MAPS tenha sido capaz de fornecer este serviço essencial às nossas comunidades”, disse Alirio Pereira, Diretor da iniciativa MAPS COVID-19 Vaccination. “O recente aumento de novas infecções e a alta taxa de transmissão da variante omicron nos mostraram a importância de proteger a nós mesmos e aqueles ao nosso redor de doenças graves, vacinando-nos e recebendo doses de reforço o mais rápido possível na MAPS ou em qualquer outro provedor”.

A MAPS continua a oferecer a primeira e a segunda doses das vacinas contra a COVID-19, bem como doses de reforço de Moderna e Johnson & Johnson em suas clínicas semanais. Não são necessários agendamentos, mas os membros da comunidade que desejam receber segundas doses ou doses de reforço devem apresentar seus cartões de vacinação quando disponíveis.

Com as consultas para vacinas e reforços COVID-19 se esgotando rapidamente na maioria dos principais fornecedores, muitos membros da comunidade expressaram sua gratidão por poderem ser vacinados nas clínicas da MAPS. “Fiquei aliviada quando vi que a MAPS estava oferecendo clínicas regulares perto da minha casa e em português”, disse Livia Santos, uma brasileira que mora em Allston. “Fui a uma clínica da MAPS em Cambridge depois do trabalho e o serviço foi ótimo. Fui vacinada com a dose de reforço em 10 minutos”, continuou.

As próximas clínica de vacinação da MAPS:

Dia 23 de Janeiro, na Igreja TDM em Malden (539 Salem Street), a partir das 10:00 a.m até as 2:00 p.m.;

No dia 24 de Janeiro, a MAPS oferecerá vacinas em seu escritório na cidade de Brighton (697 Cambridge Street, Suíte 203), a partir das 2:00 p.m. até as 6:00 p.m.;

No dia 27, a MAPS sediará a clínica em seu escritório em Lowell (490 Central Street), a partir das 2:00 p.m. até as 6:00 p.m.;

Dia 29, a clínica de vacinação acontecerá no escritório da MAPS em Framingham (24 Union Avenue), a partir das 3:00 p.m. até às 7:00 p.m.

Para acessar a programação completa das clínicas de vacinação da MAPS, visite www.maps-inc.org/community-calendar.

A MAPS também criou uma Linha Direta gratuita para a COVID-19, onde os membros da comunidade podem ligar para agendar suas vacinas e obter informações e recursos relacionados à pandemia.  O número é (888-509-7788).

A MAPS atende as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. A organização oferece uma ampla gama de serviços sociais e de saúde gratuitos por meio de seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para saber mais, visite www.maps-inc.org.

Pesosas de vários países que falam português foram atendidas

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News