Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2022 as 7:00pm

Cuide da sua saúde bucal na DentPlant

Desde pequenos, as pessoas aprendem que escovar os dentes após as refeições é fundamental...

Cuide da sua saúde bucal na DentPlant Dentplant é uma das clínicas dentárias mais recomendas pela comunidade brasileira

Desde pequenos, as pessoas aprendem que escovar os dentes após as refeições é fundamental para evitar cáries e deixar o sorriso mais branquinho. Mas muitos acham que os cuidados com a saúde bucal se resumem às escovações.

Além disso, uma parcela significativa dos brasileiros não mantém hábitos frequentes de limpeza.

Por isso, cuidar da higiene não deve ficar apenas nas escovações. É importante visitar o dentista regularmente, tanto para realizar uma limpeza mais profunda ou apenas ouvir opinião de um profissional.

A DentPlant se tornou uma das clínicas dentárias mais procuradas pelos brasileiros que vivem em Massachusetts. Isso porque além do bom atendimento, ela oferece serviços de qualidade com equipamentos de última geração.

A clínica oferece os mais importantes serviços dentários, tais como implantes, ortodontia, periodontia e cosmética dental.

Para os leitores do Brazilian Times, a clínica está algumas promoções especiais. Entre elas, a consulta, exame clínico e Raio-X por apenas US $70.00; limpeza comum por apenas US $120.

Para melhor atender, a DentPlant está localizada em dois endereços:

Somerville (MA)

281 Broadway / Telefone: (617) 591-9888

 

Framingham (MA)

100 Concord Street / Telefone: (508) 872-2624



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News