Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2022 as 5:00pm

Fábio Rabin volta à Massachusetts com show que conquistou o Brasil

Pela segunda vez, a empresa Cuckoo Priting & Signs traz o comediante Fábio Rabin para...

Fábio Rabin volta à Massachusetts com show que conquistou o Brasil Fábio Rabin promete grande show

Pela segunda vez, a empresa Cuckoo Priting & Signs traz o comediante Fábio Rabin para Massachusetts. ele vai se aoresentar no dia 26 de janeiro, às 8:30 p.m., no Mixx 360º Night Life.

O humorista, com mais de 19 anos de carreira, se destaca pela criatividade, facilidade e rapidez em desenvolver textos sobre atualidades e sobre a situação política do Brasil e do mundo, fazendo com que seu show seja sempre diferente, com trechos de textos inéditos para seu público a cada apresentação.

Ele trará para Massachusetts o show “Tá Embaçado”, que reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento, além disso ter que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

Talvez este show seja o mais polêmico, pois fala de tabus como: drogas, preconceito e o politicamente correto que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/3qAISTG 

SERVIÇOS

“TÁ EMBAÇADO”

LOCAL: Mixx – 665 Broadway, Malden, MA 02474

DIAS: 26 de janeiro

HORÁRIO: 8:30 pm

Top News